WSOF 8 Ao vivo online

WSOF 8 Ao vivo online
janeiro 18 17:10 2014

WSOF 8 Ao vivo online

 

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

 

here kamagra oral jelly for men levitra coupons manufacturer follow site tips for using levitra http://nalandacharitabletrust.org/wp-json/oembed/1.0/embed?url=http://nalandacharitabletrust.org/blog/ http://bedlinen123.com/category/bed-linen-fabrics/amp/page/2/ WSOF 8,
18 de janeiro de 2014, em Hollywood, Flórida, (EUA)
CARD PRINCIPAL

Justin Gaethje x Richard Patishnock, – pelo cinturão inaugural peso-leve,

Anthony Johnson x Mike Kyle,

Jessica Aguilar x Alida Gray – pelo cinturão inaugural peso-palha feminino,

Cody Bollinger x Tyson Nam,

Luis Palomino x Jorge Patino Macaco,

CARD PRELIMINAR,

Valdir Araújo x Tyler Stinson,

Scott Barrett x Derrick Mehmen,

Sidemar Honório x Alexis Vila,

Freddy Assunção x Brenson Hansen,

Jose Caceres x Anderson Melo,

 

O World Series of Fighting traçou a meta de vir ao Brasil em 2014 com pelo menos um ou dois eventos, conforme o vice-presidente executivo e matchmaker da organização, Ali Abdelaziz, já havia revelado ao Combate.com. Mas os planos do WSOF para o país são ainda mais grandiosos do que se esperava. Fora esses cards que virão com status de evento grande, o objetivo é criar uma divisão especial e de menor porte, como se fosse de acesso ao evento principal: o WSOF Brasil. Abdelaziz explicou a estratégia e destacou os talentos tupiniquins:

– Vamos fazer no mínimo um ou dois eventos no Brasil do grande show World Series of Fighting. E queremos começar uma divisão no Brasil. Sabemos que lá existe muito talento. Muitos atletas estão esperando a oportunidade. Venho de uma família pobre. Fui para os EUA em busca de oportunidade e sei que existe muito talento no Brasil. Esses caras também precisam de oportunidade. Vamos começar o World Series of Fighting Brasil, assim como fizemos no Canadá. Vamos colocar o evento e coevento principais de americano contra brasileiro. Vamos desenvolver esse talento no Brasil. Esses caras vão ganhar uma ou duas vezes no Brasil, vão lutar no evento evento principal nos EUA e talvez um dia vão disputar cinturão. Queremos dar oportunidade e precisamos de algum tempo para crescer.

Trazer o WSOF para o Brasil nesses moldes de evento de menor porte não será tarefa fácil, por isso o dirigente está negociando um acordo com uma organização de MMA já existente no país. A ideia é que essa organização se una ao evento americano para criar o WSOF Brasil.

 

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.