WSOF 4 Nick Newell lutador amputado vence e chega á 10 vitórias!

WSOF 4 Nick Newell lutador amputado vence e chega á 10 vitórias!
agosto 11 20:10 2013

Mesmo estreando em umas principais organizações de MMA dos Estados Unidos, o World Series of Fighting, Nick Newell manteve sua invencibilidade.

Ao vencer Keon Caldwell (este tinha 9-1 no cartel antes do combate), o americano de 27 anos, que não tem parte do braço esquerdo por causa de uma amputação congênita, chegou a dez vitórias em dez luas, sendo duas por nocaute e sete por finalizações.

Na luta deste sábado, no WSOF 4, disputado em Ontarío (EUA), Nick Newell usou bastante as quedas para manter uma posição de domínio sobre o adversário e conseguiu a finalização por guilhotina aos 2m07s do primeiro round. Confira o vídeo:

Cartel de Nick Newell

Nome: Nick Newell
Apelido: Notorious
Cartel: 10 Vitórias
0 Derrotas
Vitórias: 2 Nocautes (20%)
7 Finalizações (70%)
1 Decisões dos juizes (10%)
0 Outras (0%)
Derrotas: 0 Nocautes (0%)
0 Finalizações (0%)
0 Decisões dos juizes (0%)
0 Outras (0%)
Equipe: American Top Team / Fighting Arts Academy
Altura: 177.8 cm
Peso: 70.31 kg
Data de nascimento: 17/03/1986
Cidade: Springfield, Massachusetts
Pais: United States

O WSOF 4 deste sábado, realizado na Califórnia, EUA, teve a presença do lutador brasileiro ex-UFC, Jorge Santiago, fechando o card preliminar do evento, contra o peso-médio Gerald Harris. A luta foi marcada por uma arbitragem confusa no segundo round, quando o brasileiro foi punido com a perda de um ponto por segurar nas grade antes de levar um bate-estaca do americano. Após a realização do movimento, Harris saiu comemorando assim que o árbitro interrompeu o combate, achando que tinha nocauteado o rival ao jogá-lo contra o chão, mas ambos tiveram que continuar a luta. No fim, vitória de Harris por decisão unânime.

Outro momento controverso no card preliminar do WSOF 4 foi na luta entre os meio-médios Lewis Gonzales e Antonio McKee. No terceiro round, Gonzales aplicou uma cotovelada ilegal no adversário, que não conseguiu voltar para o combate. Como havia sido disputado mais de dois terços da luta, o resultado sairia da decisão dos jurados. Cada um venceu um dos dois primeiros, e Lewis Gonzalez acabou ficando com o triunfo por ter ido melhor nos poucos segundos em que foi superior no último período.

  Categories:
view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.