Video Igor e Renzo Gracie são presos por briga em boate de Nova York

Video Igor e Renzo Gracie são presos por briga em boate de Nova York
maio 19 22:37 2014

Video Igor e Renzo Gracie são presos por briga em boate de Nova York

O video mostra os lutadores ja na rua supostamente apos a agressão havia ocorrido por ser um video curto e dificil de entender  mas se trata realmente dos lutadores da familia Gracie, leia abaixa todo o ocorrido.


 

O lutadores brasileiros Renzo Gracie e Igor Gracie foram presos na madrugada de domingo para segunda-feira em Nova York, após uma briga do lado de fora de uma boate em Manhattan. A dupla é parte de um grupo de sete pessoas que está sendo acusado de agressão a um “leão de chácara”, ou segurança, da casa noturna.

De acordo com o site “Sherdog”, que obteve um vídeo da confusão filmado através de um telefone celular, os Gracies chegaram à boate 1-Oak, uma das mais exclusivas da cidade, e imediatamente foram à frente da fila de entrada. Segundo uma testemunha contou ao site, Renzo se envolveu num confronto com o porteiro do local e a confusão escalou. Um grupo de leões de chácara se envolveu na briga com o grupo de Renzo, que, de acordo com a testemunha, chegou a montar sobre o porteiro, enquanto outro membro do grupo acertou um dos seguranças com um cone de construção.

A confusão chegou à rua. A polícia chegou à cena da briga e prendeu todos os membros do grupo dos Gracie, enquanto uma ambulância foi chamada para atender o porteiro atacado por Renzo. De acordo com Marc Raimondi, repórter do site “Fox Sports”, a vítima teve o braço fraturado na briga. Os motivos que levaram à confusão não foram esclarecidos.

Renzo Gracie, 47 anos de idade, é considerado uma das lendas do MMA e competiu em organizações como Rings, Pride, K-1 e UFC. Com um cartel de 13 vitórias, sete derrotas e um empate, o lutador jamais se aposentou oficialmente, mas não se apresenta desde 10 de abril de 2010, quando foi nocauteado por Matt Hughes no UFC 112. Ele atualmente é um dos mais celebrados treinadores de jiu-jítsu e MMA dos EUA, e tem o ex-campeão peso-leve do UFC Frankie Edgar e o atual campeão peso-médio Chris Weidman entre seus alunos. A boate em que aconteceu a confusão fica próxima à sua academia em Nova York.

Igor Gracie, 34, é primo de Renzo e filho do lendário Rolls Gracie. Ele fez nove lutas profissionais de MMA, com cinco vitórias e quatro derrotas, a última delas em março de 2013, pelo World Series of Fighting. Igor também tem uma academia no estado de Nova York, em New Rochelle.

Video Igor e Renzo Gracie são presos por briga em boate de Nova York

Video Igor e Renzo Gracie são presos por briga em boate de Nova York

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.