Video da Luta: UFC Viscardi Andrade x Nicholas Musoke

Video da Luta: UFC Viscardi Andrade x Nicholas Musoke
fevereiro 16 01:43 2014

Assista o video completo da luta Viscardi Andrade x Nicholas Musoke pelo UFC Machida x Mousasi direto de Jaragua do Sul.

Video da Luta: UFC Viscardi Andrade x Nicholas Musoke

Resultado oficial: Nicholas Musoke vence Viscardi Andrade por decisão unânime dos jurados (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28).

Siga-nos em nossas redes sociais!


Começa a segunda luta do card principal!
Depois de alguns sustos com golpes de raspão, Viscardi aproveita swing de Musoke e derruba o forte sueco. Brasileiro trabalha o ground and pound.
Musoke vai usando a grade aos poucos e consegue se levantar. Jab do sueco toca o rosto de Viscardi. Brasileiro solta uma bomba no overhand, e sueco cai! Viscardi comemora, mas Musoke ainda está vivo na luta, e brasileiro tem que se jogar por cima para continuar a pressão no ground and pound.
Viscardi fica por alguns segundos por cima e vê Musoke se recuperar aos poucos. Sueco trava bem a luta e se levanta.
Viscardi solta boa sequência de cruzados. Musoke caça o rival nos segundos finais, mas o round termina.

Começa o segundo round!
Viscardi solta outra bomba com o overhand. Golpe pega no ombro de Musoke, que encurta a distância e parta para a queda. Sueco trava o brasileiro em uma posição lateral e dispara uma joelhada.
Viscardi se livra da pegada, tenta contra-atacar, e luta acaba voltando para o centro. Brasileiro tenta derrubar, nãp consegue e leva um chute alto em cheio. Viscardi acusa o golpe, recebe mais dois socos e é derrubado.
Musoke se levanta e volta para o chão soltando um soco fortíssimo no rosto de Viscardi. Brasileiro não consegue sair de baixo e recebe uma cotovelada. Musoke emenda sequência de cotoveladas e fica perto de encerrar a luta! Viscardi tenta travar para levar a luta para o terceiro round e consegue!

Começa o terceiro round!
Lutadores trocam golpes de raspão. Musoke encurta a distância, parece querer levar a luta para o chão. Viscardi acerta dois ganchos curtos. Sueco parte para o clinch e deixa o brasileiro com as costas na grade.
Musoke desequilibra Viscardi, que bate com o joelho no chão, se levanta e é derrubado de novo. Sueco pula para as costas do rival. Ele fecha o triângulo na linha de cintura e dispara socos contra o rosto de Viscardi.
Musoke continua acertando socos e fica longe de finalizar. Por outro lado, o brasileiro não consegue escapar da posição, e luta acaba.

videodalutaviscardi

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.