Video da Luta: UFC Ronaldo Jacare x Francis Carmont

Video da Luta: UFC Ronaldo Jacare x Francis Carmont
fevereiro 16 02:40 2014

Assista o video completo da luta UFC Ronaldo Jacaré x Francis Carmont pelo UFC Machida x Mousasi direto de Jaragua do Sul.

Video da Luta: UFC Ronaldo Jacare x Francis Carmont

Siga-nos em nossas redes sociais!


Carmont inicia os trabalhos com um chute frontal que não pega em cheio. Jacaré emenda um chute rodado e depois acerta um forte golpe de direita! Francês já acusa o golpe, e Jacaré pula para suas costas. Luta está no solo!
St-Pierre é xingado pelo público na arena durante a luta.
Jacaré segue grudado nas costas de Carmont. Ele faz um giro completo no chão e não se livra do brasileiro. Brasileiro arrisca um mata-leão, e Carmont defende bem. Jacaré faz mais uma tentativa, e desta vez o golpe está encaixado! Árbitro chega a checar se o fracês apagou, mas ele segue na luta e escapa do esntrangulamento por muito pouco! Jacaré acerta alguns golpes nos segundos finais, e round termina.

Começa o segundo round!

Jacaré aplica forte chute baixo. E depois mais um. Jacaré responde também com um chute baixo, aplica um overhand e encurta a distância. Francês fica cercado junto à grade, gira e volta para o centro do octógono.
Carmont dispara mais um chute baixo. Jacaré parte para cima e conecta boa sequência de socos e depois um chute rodado. Francês ensaia uma tentativa de queda e é frustrado pelo brasileiro.
Jacaré mergulha nas pernas de Carmont, que defende a queda, mas fica com as costas na grade. Eles voltam para a trocação. Brasileiro erra um overhand e recebe um forte cruzado como resposta. Jacaré recebe mais dois golpes e provoca, chamando o rival para a trocação.
Brasileiro solta um overhand e parte para a queda. Ele perde a posição, mas solta boa joelhada na saída. Termina o round.

Começa o terceiro round!

Carmont chuta forte na coxa do brasileiro. Ele acerta dois jabs também. Jacaré solta golpe na linha de cintura duas vezes seguidas. Francês erra um cruzado e dá brecha para o brasileiro derrubá-lo. Jacaré pula para as costas do rival e quase finaliza com esgana-galo. Carmont escapa, mas recebe inúmeros socos.
Jacaré tem dificuldade para estabilizar a posição. Carmont tenta usar a grade para se levantar, e então Jacaréo puxa de volta e gruda em suas costas mais uma vez.
Ambos giram duas vezes, mas Jacaré não desgruda das costas do rival. Outro ataqie com mata-leão é defendido por Carmont. Francês senta de novo e nem assim afasta Jacaré de suas costas. Termina a luta!

videodalutajacare

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.