Video da Luta: UFC Erick Silva x Takenori Sato

Video da Luta: UFC Erick Silva x Takenori Sato
fevereiro 16 02:03 2014

Assista o video completo da luta UFC Erick Silva x Takenori Sato pelo UFC Machida x Mousasi direto de Jaragua do Sul.

Video da Luta: UFC Erick Silva x Takenori Sato

Resultado oficial: Erick Silva vence Takenori Sato por nocaute aos 52s do primeiro round.

Siga-nos em nossas redes sociais!

Começa a antepenúltima luta da noite!
Erick acerta chute frontal e já faz o japonês caminhar para trás. Sato parte para o singe leg, e o brasileiro tenta dois chutes inusitados, “de letra”. Japonês insiste na pegada, e Erick emenda uma sequência de socos ate deixar o rival praticamente desacordado. Árbitro Mario Yamasaki interrompe o combate para decretar o fim do combate!
Erick Silva (15-4-0, 1NC) tentará se recuperar após ser derrotado por Dong Hyun Kim. No UFC, o brasileiro tem o retrospecto de 3-3.
Sato tem 17-8-7, está invicto há dez lutas. O japonês, faixa-preta de judô, vai estrear no Ultimate.

Numa pesagem sem maiores surpresas e com público pouco animado, os pesos-médios que fazem as duas lutas principais do “UFC Fight Night no Combate: Machida x Mousasi”, em Jaraguá do Sul-SC, ficaram dentro do limite da categoria (84,4kg para lutas em que não há cinturão em disputa) nesta sexta-feira e confirmaram presença no torneio de sábado, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 22h (horário de Brasília). Lyoto Machida e Gegard Mousasi, que protagonizam o duelo principal da noite, e Ronaldo Jacaré e Francis Carmont, que fazem o coevento principal, passaram pela balança com segurança e só fizeram diferente na hora das encaradas. Enquanto os dois primeiros mantiveram distância e mostraram muito respeito um pelo outro, os outros dois fizeram uma encarada boa, com troca de olhares intensa, mas também se cumprimentaram.

videodalutaerick

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.