Video da luta – UFC 171 Carlos Condit x Tyron Woodley

Video da luta – UFC 171 Carlos Condit x Tyron Woodley
março 16 01:11 2014

Assista o Video da Luta – UFC 171 Carlos Condit x Tyron Woodley.Tyron vence por nocaute técnico aos 2m00s do segundo round.

Video da luta – UFC 171

Carlos Condit x Tyron Woodley

CARD PRINCIPAL

Johny Hendricks x Robbie Lawler

 

 

twitter.com/MundoOnlinefan

 

plus.google.com/+MundoonlineNet

 

facebook.com/groups/724137457596457/

 

Carlos Condit x Tyron Woodley

Diego Sanchez x Myles Jury

Jake Shields x Hector Lombard

Ovince St. Preux x Nikita Krylov

CARD PRELIMINAR

Kelvin Gastelum x Rick Story

Raquel Pennington x Jessica Andrade

Dennis Bermudez x Jimy Hettes

Sean Spencer x Alex Garcia

Renée Forte x Frank Trevino

Will Campuzano x Justin Scoggins

Bubba McDaniel x Sean Strickland

Daniel Pineda x Robert Whiteford

Começa a luta!
Os dois se estudam muito, mas Woodley começa as ações com um diretaço de direita. Condit tenta chute baixo e já leva outro overhand de direita. Woodley aposta no overhand e quase acerta o terceiro num contragolpe. Condit conecta um chute alto rodado e Woodley parte para o clinche.
Woodley tenta cinturar e derrubar, mas Condit esgrima e defende. Woodley acerta joelhadas na coxa. Condit responde com golpes curtos e fortes na cintura. Woodley tenta cotovelada no rosto. Condit inverte a posição, acerta joelhada no corpo e socos curtos. Woodley inverte novamente na grade.
Por cima, Woodley tem paciência, enquanto Condit sobe a guarda atrás de um triângulo. Woodley levanta Condit, o joga no chão e se solta! Condit vai para cima e leva outro overhand de direita. Condit tenta chute alto e Woodley o derruba. Ele busca outro triângulo e, novamente, Woodley se levanta e escapa. Woodley acerta cotovelada rodada, e é fim de round!

Começa o segundo round!
Condit tenta chute baixo, dá jab e chute alto. Woodley gira e escapa. Condit tenta encurtar a distância. Woodley joga o overhand no vazio. Condit acerta chute alto e vai no jab. ,as Woodley finta e derruba. Ele ataca com golpes curtos na cabeça. Condit fecha a guarda e soca a cabeça, tenta cotoveladas de baixo para cima.
Woodley não consegue nada no solo, o árbitro manda os dois se levantarem. Condit com o jab e o direto. Woodley acerta overhand. Ele conecta mais um chute baixo no joelho esquerdo de Condit, que cai sentindo uma lesão no joelho direito. Fim de luta!

Quando foi quedado por Woodley, Condit deu um berro de dor, já parecia ter lesionado o joelho direito. Depois, quando levou o chute, girou sobre a perna direita e pareceu romper os ligamentos.

Tyron Woodley é anunciado vencedor por nocaute técnico aos 2m00s do segundo round

videoufc171conditvswodley

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.