Video da Luta UFC 170 Demian Maia vs Rory MacDonald

Video da Luta UFC 170 Demian Maia vs Rory MacDonald
fevereiro 23 02:07 2014

Assista o video da luta Demian Maia vs Rory MacDonald pelo UFC 170 Ronda Rousey x Sarah McMann.Rory MacDonald é anunciado vencedor por decisão unânime (triplo 29-28).

Video da Luta UFC 170

Demian Maia vs Rory MacDonald

Siga-nos em nossas redes sociais!

 

CLIQUE E ASSISTA TODAS AS LUTAS DO UFC 170!

Rapidamente, Demian Maia busca a queda, mas MacDonald usa uma boa postura baixa. Na segunda tentativa, Demian consegue a queda e já fica por cima!
MacDonald tenta girar e sair de baixo, mas Maia pressiona e está próximo da montada. MacDonald usa a guarda borboleta para se defender e tenta explodir. Demian mantém a posição por cima, dá uma cotovelada curta. Ele fecha os braços, acerta joelhada no corpo e consegue a montada! Dá bom golpe de direita no rosto, mantém a montada.
MacDonald faz o que pode para travar Demian, mas o brasileiro não o deixa sair, dá golpes na costela e no rosto. Boa cotovelada e soco de Demian. MacDonald faz esforço para tirar o quadril, consegue sair da montada, mas Maia se mantém por cima na meia-guarda. MacDonald já tem um corte abaixo do olho por conta de uma das cotoveladas do brasileiro.
MacDonald remonta a guarda borboleta. Maia se levanta um pouco, o suficiente para buscar a meia-guarda, mas MacDonald se livra e se levanta! Ele acerta um bom chute alto, mas quase tropeça com um chute baixo de Demian. Rory acerta um jab mas leva um combinação boa de Demian, de ganchos de esquerda e direita! Um chute frontal de MacDonald passa no vazio. Fim de round!

 

Começa o segundo round!
Demian acerta um bom contragolpe de esquerda, mas leva um chute de Demian e quase cai. Demian acerta um direto de direita e busca um single leg, mas MacDonald defende com um bom sprawl. Ele leva mais um direto de esquerda, mas leva um chute alto. Demian vai para a queda, mas MacDonald mostra excelente sprawl. Ele começa a se sentir confiante e acerta jabs e chutes. Belo chute no corpo de MacDonald!
MacDonald acerta jab e direto. O canadense tem a vantagem agora. O brasileiro sentiu os golpes e está mais devagar. MacDonald tenta chutes que param na guarda, Demian tenta um chute rodado. Rory com bons jabs, Demian responde com direto de esquerda. O brasileiro está se recuperando.
Jab e direto de MacDonald. Demian tenta jab e direto, defende chute alto, não consegue a queda. MacDonald segue jabeando de esquerda e acertando todas.
Chute de MacDonald no corpo. Maia marca um, tenta a queda, mas MacDonald defende. MacDonald tenta um Superman punch, mas não acerta. Ele conecta jab e direto. Mais um chute no corpo para terminar o round. Fim de segundo round!

Começa o terceiro e último round!
Demian acerta bom direto de esquerda, mas Rory saegue jabeando. O brasileiro se move para a direita e leva chute no corpo. Rory acerta mais um direto de direita.
Rory com mais um chute no corpo. Ele vai dominando Demian com jabs. Maia busca uma queda e consegue pegar a perna direita de Rory. Ele pressiona, agarra a perna esquerda, levanta e derruba!
Demian cai por cima, mas MacDonald mantém a guarda borboleta. Ele tenta explodir para sair de baixo, mas o brasileiro se mantém por cima. Rory explode, o brasileiro pressiona, mas o canadense consegue alavancar o brasileiro para longe e se levanta!
Rory volta a usar o sprawl efetivamente e a jabear. Ele acerta mais um chute frontal no corpo. O brasileiro busca mais um single leg e não consegue. Rory com mais jabs. A torcida está do lado do canadense.
Rory machuca o brasileiro com um direto de direita. Maia tenta mais uma queda, mas leva chutes e quase um upper. Rory conecta belas combinações de jab e direto e é fim de luta!

ufc170rory

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.