Video da luta Renan Barão x TJ Dillashaw UFC 173

Video da luta Renan Barão x TJ Dillashaw UFC 173
maio 25 02:25 2014

Video da luta Renan Barão x TJ Dillashaw UFC 173

Em choque e isso que podemos dizer que esta o mundo do UFC, sem querer tirar os méritos de Dillashaw mas nunca se esperava uma luta como foi essa incrível luta do UFC 173. Para conferir a luta completa click no link abaixo.

 

click aqui e conf

 

Nove anos de invencibilidade e 33 lutas. Números impressionantes, sem dúvida. Mas essa série de Renan Barão, que só parecia crescer, teve um fim inesperado na madrugada deste domingo. Com uma performance impecável, o americano TJ Dillashaw dominou o brasileiro por quatro rounds e meio e conseguiu o nocaute técnico aos 2m36s do quinto assalto. Com muita velocidade e agilidade, o agora novo campeão peso-galo do Ultimate não deu chance na trocação a Barão, que esteve irreconhecível durante todo o tempo. De quebra, Dillashaw conquistou o primeiro cinturão do UFC para o Team Alpha Male, que tinha um histórico de só derrotas para a Nova União em disputas de título dentro do octógono.

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

Video da luta Renan Barão x TJ Dillashaw UFC 173

Video da luta Renan Barão x TJ Dillashaw UFC 173

Barão entrou ao som de “Sou ciumento mesmo”, do cantor de forró Wesley Safadão, e a torcida brasileirou gritou o conhecido “Uh! Vai morrer!”. Parecia mais um dia normal. Mas não era. TJ já começou agressivo, chutando baixo. Barão contra-atacou com dois cruzados. O brasileiro tentou encurralar o adversário, que o afastou com um chute alto de raspão. Dillashaw tentou um superman punch, no vazio, e acertou Barão com um gancho no queixo. O americano foi para cima e acertou na sequência um cruzado de esquerda. Barão respondeu com um chute rodado e um direto. Dillashaw encaixou um direto no rosto e conseguiu o primeiro knockdown. Barão pegou a perna, mas não consegiu a chave. O americano seguiu batendo. O brasileiro se recuperou um pouco, e TJ partiu para o mata-leão. Barão saiu do golpe, e o round terminou.

Os dois voltaram ao segundo round, e Barão logo encaixou um potente jab. Dillashaw não se intimidou e partiu para o ataque novamente, mas ficou na defesa. TJ acertou outro gancho e fez Barão andar para trás. Eles trocaram mais golpes em pé, e Dillashaw tentou botar para baixo, sem suceso. Barão deu um chute nas partes íntimas, e o desafiante precisou de alguns segundos para se recuperar. De volta à ação, Dillashaw balançou Barão de novo com um direto, e o campeão contra-atacou. Barão jogou uma boa combinaçao de boxe e levou chutes altos. No fim do assalto, o brasilero pareceu demonstrar cansaço.

Com confiança, Dillashaw seguiu em cima de Barão, acertando mais golpes significativos. Barão deu um chute na perna que quase derrubou o rival. O americano acertou um chute alto e mais socos, deixando Barão visivelmente abalado. Mais um jab, mai sum chute, e o domnínio de TJ ia durando. Dillashaw acertou um direto, botou Barão mal das pernas na grade e, em vez de seguir batendo, preferiu grudar no adversário.

Dillashaw foi para o quarto assalto buscando a queda e ficou na defesa. Em pé, Barão tentava, mas não encontrava uma maneira de levar vantagem sobre TJ. O americano o encurralou com nova sequência. Enquanto isso, Barão não parava de mexer no nariz que parecia estar quebrado e o incomodava bastante. TJ, então, botou o brasileiro com as costas na grade. Ao se soltar, começou a rir e baixou a guarda de forma perigosa. Barão tentou um chute rodado, e TJ o quedou. O brasileiro tentou sair, mas o americano o prendeu por lá até o fim do assalto, soltando alguns golpes.

O quinto assalto era tudo ou nada para Barão, que havia perdido os quatro primeiros. Com o olho direito bem inchado, ele teve dificuldades para enxergar o rival e seguiu levando golpes potentes. O fim do reinado do potiguar parecia estar anunciado. Mas ainda faltava a cereja do bolo. Dillashaw encaixou mais fortes golpes em Barão, conseguiu o knockdown e seguiu batendo até a interrupção do árbitro Herb Dean. Uma performance impecável do americano, novo campeão peso-galo do UFC com todos os méritos.

TAGS: Video da luta Renan Barão x TJ Dillashaw UFC 173, Vitoria de Dillashaw sobre Renan Barão, UFC 173 luta completa Barão x Dillashaw, Video completo da luta entre Renan Barão x TJ Dillashaw, Dillashaw win UFC 173 new champion video, Video Barao x Dillashaw derrota de Renan Barão, Dillashaw vence por nocaute Renan Barão,Full videos UFC 173, Lutas completas UFC 173 25/04/2014, Video Renan Barão UFC 173 25/04/2014

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.