VIDEO DA LUTA – Max Holloway x Charles do Bronx – UFC

VIDEO DA LUTA – Max Holloway x Charles do Bronx – UFC
agosto 24 01:18 2015

VIDEO DA LUTA – Max Holloway x Charles do Bronx – UFC

Fala galera Mundo Online, num domingo isso mesmo domingo em uma daquelas datas em que o UFC escolhe para dar uma quebrada na rotina tivemos a luta entre Max Holloway x Charles do Bronx que teve um resultado bem estranho mas são coisa que acontecem no esporte. Para conferir oque aconteceu clique a baixo.

CLICK AQUI PARA ASSISTIR A LUTA COMPLETA

CLICK AQUI PARA ASSISTIR A LUTA COMPLETA

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Ajude com BOLETO: http://mundoonline.net/como-ajudar-o-mundo-online/

CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundoonlineface

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

NOVA REDE SOCIAL:  TSU

Considerado um fenômeno quando estreou no UFC entre os pesos-leves (até 70,3kg), em 2010, o lutador brasileiro Charles “Do Bronx” Oliveira teve altos e baixos na organização, mudou de categoria e parece ter enfim se encontrado. Com quatro vitórias seguidas no peso-pena (até 65,8kg), o atual sétimo colocado do ranking da categoria busca chegar mais perto do sonho de lutar pelo título ao enfrentar Max Holloway neste domingo, no evento principal do “UFC: Holloway x Oliveira“, em Saskatoon (CAN).

VIDEO DA LUTA – Max Holloway x Charles do Bronx – UFC

VIDEO DA LUTA – Max Holloway x Charles do Bronx – UFC

Em Holloway, Do Bronx terá um adversário em grande momento. O havaiano tem a segunda maior sequência ativa de vitórias (seis) dentro do UFC entre os pesos-penas, atrás apenas de José Aldo (sete), atual campeão linear, e empatado com Conor McGregor (seis), campeão interino. McGregor, aliás, foi o responsável por sua última derrota, em agosto de 2013; foi a única luta do irlandês no Ultimate que foi à decisão dos juízes laterais. Desde então, a promessa havaiana de 23 anos finalizou cinco das seis lutas que disputou, incluindo uma guilhotina contra Cub Swanson em sua última luta, que o catapultou à quinta posição no ranking.

Também foi com uma guilhotina que Do Bronx derrotou Nik Lentz em sua última apresentação, em maio passado, em Goiânia. Foi sua quarta vitória seguida, após três triunfos em 2014. Ainda com 25 anos, mas já com 13 lutas dentro do UFC, o paulista aposta na experiência e maturidade para derrotar o prodígio havaiano e alçar voos mais altos.

 

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.