Video da luta Jon Jones vs Glover Teixeira UFC 172

Video da luta Jon Jones vs Glover Teixeira UFC 172
abril 27 02:12 2014

Video da luta Jon Jones vs Glover Teixeira UFC 172

VIDEOS DAS LUTAS

CLICK AQUI !!!!

 

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

 

Jon Jones se isolou no topo da lista de atuais campeões do UFC na madrugada deste domingo. O campeão defendeu o cinturão dos pesos-meio-pesados pela sétima luta consecutiva, maior série de vitórias de um campeão em atividade na companhia no momento, ao derrotar Glover Teixeira por decisão unânime dos jurados (triplo 50 a 45) no evento principal do UFC 172, em Baltimore (EUA). O lutador americano ainda precisa de três triunfos, porém, para igualar Anderson Silva como campeão com maior sequência de vitórias.

No total, são 20 vitórias no cartel, 11 seguidas desde que sofreu seu único revés, numa polêmica desclassificação por conta de golpes ilegais (contra Matt Hamill, em 2009). Neste sábado, Jones bateu por cinco rounds um homem que vinha de 20 triunfos consecutivos no MMA, invicto desde 2005. Por isso, é cada vez mais difícil imaginá-lo derrotado. O homem que chegou mais perto disso, o sueco Alexander Gustafsson, é seu provável próximo adversário, numa revanche pedida pelos fãs desde que os dois se enfrentaram em setembro passado. “Bones” venceu na ocasião por pontos.

– Muito do que fiz foi improvisação. Eu percebi que era muito melhor na luta de mão que ele, graças ao meu background no wrestling. Mas agradeço aos fãs brasileiros que sintonizaram hoje, respeito muito os lutadores brasileiros e respeito muito o Glover Teixeira, agradeço pelo desafio – disse Jones, respeitosamente, na entrevista pós-luta.

Humilde, o lutador de Sobrália reconheceu os méritos do adversário e revelou que lesionou o ombro durante o combate.

– Ele acertou o meu ombro direito. Esse cara é duro. Ele aguentou meu melhor golpe, eu acertei meu soco de esquerda umas três vezes. Ele é um grande campeão. Eu fiz minha estratégia, tentar pressioná-lo e acertá-lo com os ganchos, mas ele aguentou – lamentou Glover Teixeira.

 

Video da luta Jon Jones vs Glover Teixeira UFC 172

Video da luta Jon Jones vs Glover Teixeira UFC 172

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.