Video da luta Floyd Mayweather x Marcos Maidana

Video da luta Floyd Mayweather x Marcos Maidana
maio 04 02:56 2014

Video da luta Floyd Mayweather x Marcos Maidana

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LUTA

www.rvgrapha.blogspot.com

COMPPLETA !!!

 

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

 

 

Quarenta e seis tentaram. Todos fracassaram. Neste sábado, a vez foi do argentino Marcos “El Chino” Maidana. Com a fama de nocauteador, o hermano prometeu destronar o mito Floyd Mayweather Jr. E no início bem que deu indícios de que poderia cumprir com o que disse. A MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, viu um começo veloz e potente do argentino. Golpes em sequência e Mayweather nas cordas, o que não era visto anteriormente. Até o quarto round, El Chino era dono da luta. Dali em diante, porém, Money equilibrou o duelo e do sétimo round até o fim, comandou. Se movimentando com facilidade e com a esquiva afiada, o americano fugiu de praticamente todos os golpes do argentino. “Money”, o atleta mais bem pago do mundo, acertou seu rival, foi melhor nos rounds seguintes e manteve-se invicto na carreira, agora com 46 triunfos, unificando os títulos dos meio-medios da WBC (Conselho Mundial de Boxe) e WBA (Associação Mundial de Boxe), carregando para casa mais um cinturão, que o torna o único boxeador a unificar títulos mundiais em duas categorias diferentes. Um dos árbitros, contudo, viu empate em 114 a 114. Os outros dois deram vitória majoritária para Mayweather, por 117 a 111 e 116 a 112.

O americano não comemorou muito, mas foi erguido pelos técnicos e empresários. Com mais três combates no contrato com a Showtime, fica a dúvida agora quanto ao próximo rival de Floyd Mayweather. Se dependesse apenas da vontade dos fãs, o combate seria contra o filipino Manny Pacquiao, mas Floyd se recusa até a falar sobre Manny. Na MGM, mais cedo, ao vencer na preliminar Luiz Colazzo, o britânico Amir Khan, que chegou a ser cogitado como oponente de Mayweather, pediu uma chance contra o “Money”. O americano, porém, aos 37 anos, cada vez mais fala em aposentadoria.

Video da luta Floyd Mayweather x Marcos Maidana

Video da luta Floyd Mayweather x Marcos Maidana

TAGS: Video da luta Floyd Mayweather x Marcos Maidana, Floyd Mayweather x Marcos Maidana luta completa, Floyd Mayweather vence  Marcos Maidana por pontos, resultado da luta Floyd Mayweather vs Marcos Maidana, video completo da luta Floyd Mayweather vs Marcos Maidana, Floyd Mayweather vs Marcos Maidana 03/05/2014, Floyd Mayweather vs Marcos Maidana melhores momentos, Floyd Mayweather vs Marcos Maidana full video, Floyd Mayweather vs Marcos Maidana complet fight, Floyd Mayweather wins Marcos Maidana

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.