UFC Mousasi x Latifi TODAS AS LUTAS AO VIVO UFC 06-04-2013

UFC Mousasi x Latifi TODAS AS LUTAS AO VIVO UFC 06-04-2013
abril 05 20:47 2013

O Mundo Online irá transmitir neste sábado UFC Mousasi x Latifi TODAS AS LUTAS AO VIVO UFC 06-04-2013 á partir das 09:00 da manhã.

UFC on Fuel TV 9 – Mousasi x Latifi

TODAS AS LUTAS AO VIVO UFC 06-04-2013

CURTAM NOSSA FAN PAGE! SIGAM NOSSO TWITTER!

COMPARTILHEM NOSSO LINK!

UFC on Fuel TV 9

Ericsson Globe Arena, Estocolmo, Suécia
6 de abril de 2013

Card Principal

Ilir Latifi vs Gegard Mousasi


L4T1F1 by mundoonline

Ross Pearson vs Ryan Couture


M1TR10N3 by mundoonline

Matt Mitrione vs Philip De Fries


M1TR10N3 by mundoonline

Brad Pickett vs Mike Easton


BR44P1CK31 by mundoonline

Diego Brandão vs Pablo Garza


D13G0 by mundoonline

Akira Corassani vs Robert Peralta


4K1R4 by mundoonline

Card preliminar

Reza Madadi vs Michael Johnson


M4D4D by mundoonline

 

Tor Troéng vs Adam Cella


TR03N8 by mundoonline

 

Chris Spang vs Adlan Amagov

 

Marcus Brimage vs Conor McGregor

 

Ben Alloway vs Ryan LaFlare

 

Michael Kuiper vs Tom Lawlor

 

Papy Abedi vs Besam Yousef

 

A pesagem do UFC: Mousasi x Latifi, que aconteceu nesta sexta-feira, em Estocolmo, na Suécia, teve diversos momentos de tensão, protagonizados principalmente pelo irlandês Connor McGregor contra o americano Marcus Brimage, e pelo iraniano naturalizado sueco Reza Madadi contra o americano Michael Johnson. McGregor, estreante no UFC, provocou Brimage durante toda a encarada, e no fim empurrou o rival, que tentou revidar, mas foi contido pelos membros do UFC. Já Madadi, conhecido como “Cachorro Louco” pelo seu temperamento explosivo, assim que saiu da balança foi em direção a Johnson e o empurrou, tendo de ser seguro. Irônico, Johnson – que apresentou-se com um agasalho inteiramente estampado com a bandeira americana, e foi muito vaiado pelo público – sorria, mas ao fazer a encarada, xingou o rival, que respondeu à altura.

O brasileiro Diego Brandão, vencedor do TUF 14, não fez nenhum tipo de provocação ao seu adversário, o americano Pablo Garza. Sereno, o lutador apenas bateu o peso, posou para a foto e dirigiu-se aos bastidores, já iniciando o processo de hidratação.

Todos os atletas bateram o peso sem problemas, e alguns usaram roupas curiosas no caminho para a balança. O sempre irreverente Tom Lawlor apresentou-se com uma máscara de lobo e ingressos com a estampa da máscara, que distribuiu a todos presentes no palco. Além disso, ele usava uma camisa com os dizeres “Stockton 209”, em alusão a sua cidade e o seu código de área. A máscara de lobo era alusiva à expressão “Wolf Ticket”, que em inglês refere-se a ingressos falsos, ou propaganda enganosa, e que foi usada por Nick Diaz durante a entrevista coletiva anterior à sua luta contra Georges St-Pierre no UFC 158.

ufcsuecia0604

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.