UFC Johnson x Benavidez assistir online 14/12/2013

UFC Johnson x Benavidez assistir online 14/12/2013
dezembro 11 15:28 2013

Assista o video da vitoria de Johnson com um nocaute sensacional, UFC Johnson x Benavidez assistir online 14/12/2013

UFC Johnson x Benavidez

assistir online 14/12/2013

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

UFC Fight Night Combate: Johnson x Benavidez,
14 de dezembro de 2013, em Sacramento (EUA),
CARD PRINCIPAL,

Demetrious Johnson x Joseph Benavidez

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

VIDEO PATROCINADO ASSISTA E SE GOSTAR SE INSCREVA NO CANAL ISSO NOS AJUDA A MANTER O SITE

Urijah Faber x Michael McDonald

UFC – Chad Mendes x Nik Lentz

Joe Lauzon x Mac Danzig

CARD PRELIMINAR,

Court McGee x Ryan La Flare

Danny Castillo x Edson Barboza

Bobby Green x Pat Healy

Scott Jorgensen x Zach Makovsky

Sam Stout x Cody McKenzie

Abel Trujillo x Roger Bowling

Alp Ozkilic x Darren Uyenoyama

Eu acho que o McDonald é muito bom, é um cara perigoso. Mas eu sempre assisto esses caras lutando com outras pessoas e penso “Nossa ele é realmente bom” e aí quando eles me enfrentam acabam não sendo tão bons assim.  Se você analisar as últimas cinco ou seis lutas dele, duas foram para a decisão contra caras menores do que ele, que ele não conseguiu finalizar.  O Barão o derrotou e na luta contra o Brad Pickett, ele venceu, mas deu tudo de si e não convenceu. Para mim, ele é apenas mais um adversário, um cara como qualquer outro que eu já enfrentei. – finaliza.

Com mais de 20 lutas em seu cartel profissional, o americano Scott Jorgensen fará a sua primeira luta no peso-mosca neste sábado, depois de ver seu adversário mudar três vezes. Inicialmente escalado para enfrentar Ian McCall, que foi forçado a desistir do combate para passar por uma cirurgia na mão,  Scott viu o substituto, John Dodson, ser retirado do card há cerca de uma semana por conta de lesão e corria o risco de ter a sua estreia na nova divisão adiada.

Benavidez buscou o ataque no início, com chutes baixos e combinações de boxe, e Johnson recuou para depois tentar a queda, o que não conseguiu. Benavidez manteve a guarda alta até a pouco antes da metade do primeiro assalto, quando num descuido andou para a frente na curta distância com a guarda baixa e levou o fatídico cruzado de direita no rosto. O golpe pegou no lugar certo e “desligou” o desafiante na hora. O campeão ainda partiu para cima e encaixou mais alguns socos com o oponente já desacordado, antes que o árbitro interrompesse o duelo.

Os dois já haviam se enfrentado em setembro do ano passado, valendo o título da divisão então recém-criada, e Johnson venceu Benavidez por decisão dividida dos jurados.

Foi a terceira defesa de cinturão bem-sucedida de Johnson, que antes havia derrotado John Dodson e John Moraga. Aos 27 anos, ele agora tem um cartel de 19 vitórias, duas derrotas e um empate. Benavidez, de 29 anos, por sua vez, sofreu o quarto revés num total de 23 lutas

Urijah Faber não consegue esconder o orgulho de ver três de seus companheiros de time lutando no mesmo card em que ele enfrentará Michael McDonald neste sábado, em Sacramento, nos EUA. Além de Joseph Benavidez, que faz a luta principal contra Demetrious Johnson pelo cinturão dos pesos-moscas, Chad Mendes tem duelo marcado contra Nik Lentz e Danny Castillo enfrenta o brasileiro Edson Barboza, pelo card preliminar.

UFC Johnson x Benavidez

UFC Johnson x Benavidez

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.