UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis
setembro 03 12:53 2013

UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

 

 

CLICK AQUI E CURTA NOSSAS FÃ PAGES ASSIM VC NÃO PERDE NADA!!!

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader,
4 de setembro de 2013, em Belo Horizonte (MG),
CARD PRINCIPAL,

Glover Teixeira x Ryan Bader,

 

Yushin Okami x Ronaldo Jacaré,

 

Joseph Benavidez x Jussier Formiga

 

Francisco Massaranduba x Piotr Hallmann,

 

Rafael Sapo x Tor Troeng,

 

Marcos Vina x Ali Bagautinov,

 

CARD PRELIMINAR,

Felipe Sertanejo x Kevin Souza,

CLICK E CONFIRA A LUTA

Lucas Mineiro x Ramiro Hernandez,

CLICK E CONFIRA A LUTA

João Zeferino x Elias Silvério,

CLICK E CONFIRA A LUTA

Keith Wisniewski x Ivan Batman,

CLICK E CONFIRA A LUTA

Yuri Villefort x Sean Spencer,

CLICK E CONFIRA A LUTA

UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

Uma representação protocolada nesta segunda-feira junto ao Ministério Público Federal pode impedir que menores de 18 anos desacompanhados entrem no Mineirinho na quarta-feira para acompanhar o UFC no Combate: Glover x Bader. O administrador e ex-vereador de Belo Horizonte Betinho Duarte entrou com uma representação junto ao Procurador da República em Minas Gerais solicitando a classificação indicativa para maiores de 18 anos tanto nas propagandas dos eventos do UFC, quanto nas transmissões televisivas, a aplicação da lei de classificação indicativa para o evento e a proibição da prática de MMA entre crianças e adolescentes.

A representação, noticiada primeiro pelo jornal mineiro “Hoje em Dia”, foi motivada por apelos de pais que reclamaram ao ex-vereador sobre a ausência de classificação indicativa nas propagandas do evento. Segundo ele, a “banalização da violência” o fez entrar em ação. UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

– Quanto ao evento de quarta-feira, já estou elaborando uma representação que vou entrar na Promotoria da Criança e do Adolescente, pedindo uma liminar em caráter de urgência, para ser apenas para adultos acima de 18 anos. Nos cartazes que peguei, não tem nenhuma exigência, pode entrar criança, adolescente, elefante, o que quiser – reclama Duarte, que cobra que a lei seja aplicada de acordo com o texto.

– É maior de 18 anos ou menor acompanhado do pai. A lei não fala de provedores, de nada. É para menores acompanhados de pais ou para maiores de 18 anos. Parece que tem uma brecha que o pai pode dar uma procuração, mas só parece, não existe essa brecha na lei – disse, em entrevista por telefone ao Combate.com.

 

O administrador argumenta que não considera o MMA como esporte, mas como lazer, e, por isso, exige que haja a classificação indicativa dos eventos. A ação pede ainda uma regulamentação que proíba a prática do MMA entre menores de idade, usando como exemplos vídeos de lutas entre crianças realizadas na Armênia e na Tailândia. UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

– Não estou nem aí para o que acontece nesses países, estou preocupado com o Brasil, e peguei um vídeo filmado no Brasil em que dois gêmeos lutam na sala, numa casa aparentemente de classe média, pelo que vi, sem nada, sem proteção, viram pela TV e acharam que era legal, começaram a imitar! Hoje, se uma criança quiser entrar numa academia e treinar, pode. Não existe uma regulamentação ainda. Se um treinador quiser montar uma aula para crianças e prepará-las para o UFC, ele pode. Não há nada que o impeça disso. Foi aí que eu pedi a regulamentação – explicou.

Betinho Duarte tem histórico de sucesso em questões de classificação etária. O ex-vereador é responsável pela aprovação de leis desse tipo para jogos de videogame, além da proibição de alguns jogos tanto eletrônicos, como Doom, Mortal Kombat e Blood, quanto de cartas, como Yu-Gi-Oh e Magic. Ele afirmou categoricamente que sua exigência de classificação indicativa vai passar. UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

– A proibição vai depender de como eles vão considerar meus argumentos, vai depender do Procurador, do Ministério da Justiça, mas a classificação para maiores de 18 anos vai existir – afirmou o administrador.

Na representação de Betinho Duarte, também é citado o Projeto de Lei 5534/2009, do deputado federal José Mentor (PT-SP), que pede a proibição das transmissões de lutas de MMA na televisão. A proposta foi discutida em seminário na Câmara dos Deputados na semana passada e aguarda parecer na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI). UFC Glover Teixeira x Ryan Bader Ao vivo online gratis

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.