UFC Fight Night 32: Belfort vs Henderson UFC 09-11-2013 AO VIVO

UFC Fight Night 32: Belfort vs Henderson UFC 09-11-2013 AO VIVO
novembro 09 16:10 2013

Assista o UFC Fight Night 32: Belfort vs Henderson AO VIVO no Mundo Online! UFC 09-11-2013 AO VIVO!

UFC Fight Night 32: Belfort vs Henderson

UFC 09-11-2013 AO VIVO

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson
9 de novembro, em Goiânia
CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Dan Henderson,

Cezar Mutante x Daniel Sarafian,

Rafael Feijão x Igor Pokrajac,

Paulo Thiago x Brandon Thatch,

Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare,

Rony Jason x Jeremy Stephens,

CARD PRELIMINAR

Godofredo Pepey x Sam Sicilia,

Thiago Bodão x Omari Akhmedov,

Thiago Tavares x Justin Salas,

Adriano Martins x Daron Cruickshank,

José Maria No Chance x Dustin Ortiz,

 

O Mundo Online vai transmitir neste sábado 09-11-2013 um dos melhores eventos do Ano com lutas excepcionais com diversos brasileiros, desta vez Goiânia_GO será palco do UFC Fight Night 32: Belfort vs Henderson. Se você pensou que não teria nada para fazer em casa hoje, chame os amigos, familia e todos que amam MMA porque este evento promete.

Os 22 lutadores escalados para o evento terão a tradicional ‘guerra’ contra a balança. Será um aperitivo para o evento deste sábado, quando a maior organização de MMA do mundo estreará na capital goiana. A programação terá 11 lutas, seis no card principal e cinco no preliminar.

A luta mais importante da noite terá dois veteranos em uma aguardada revanche. Vitor Belfort, 36 anos, terá o apoio dos fãs contra Dan Henderson, 43, que por sua vez buscará a reabilitação. Os dois se enfrentarão pelos meio-pesados, se reencontrando depois de sete anos, quando ‘Hendo’ bateu o Fenômeno por decisão unânime dos juízes, no PRIDE 32, em Las Vegas.

BH terá um representante no primeiro UFC em Goiânia, em ação na luta coprincipal da noite. O paulista Cezar Mutante, radicado na capital mineira, terá aguardado duelo contra Daniel Sarafian, naquela que poderia ter sido a final do primeiro The Ultimate Fighter Brasil. Sarafian, lesionado, não disputou a decisão do reality show contra Mutante, abrindo a vaga a Serginho Moraes. Mutante venceu por decisão unânime e foi campeão do TUF Brasil 1, em um Mineirinho lotado, no ano passado.

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.