UFC Ao vivo Saffiedine x Lim – Cingapura 04/01/2013

UFC Ao vivo Saffiedine x Lim – Cingapura 04/01/2013
janeiro 03 00:08 2014

Assista UFC Ao vivo Saffiedine x Lim – Cingapura 04/01/2013 e videos completos de todas as lutas do UFC Fight Night 34 com á estreia do brasileiro Luiz Bezouro.

UFC Ao vivo Saffiedine x Lim

Cingapura 04/01/2013

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

Fã PAGE  KERO SUPLEMENTOS

UFC: Saffiedine x Lim
4 de janeiro de 2014, em Cingapura
CARD PRINCIPAL

Tarec Saffiedine x Hyun Gyu Lim

Tatsuya Kawajiri x Sean Soriano

Kiichi Kunimoto x Luiz Besouro

Kyung Ho Kang x Shunichi Shimizu

CARD PRELIMINAR

Max Holloway x Will Chope

Katsunori Kikuno x Quinn Mulhern

Royston Wee x David Galera

Mairbek Taisumov x Tae Hyun Bang

Dustin Kimura x Jon de los Reyes

Leandro Issa x Russell Doane

Enquanto alguns ainda aproveitam férias de fim de ano, Luiz Besouro já tem compromisso marcado na agenda. E não é qualquer compromisso. Neste sábado, dia 4 de janeiro, o carioca estreia no UFC contra o japonês Kiichi Kunimoto em duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77kg), na primeira edição do evento em Cingapura. Devido ao fuso horário entre Brasil e o país asiático, o show tem início para os fãs brasileiros a partir das 9h30 (horário de verão de Brasília).

Presente no card principal do UFC Fight Night 34, Besouro não terá moleza pela frente quando a porta do octógono se fechar. Porém, o perigo que o japonês de 15 vitórias e cinco derrotas no cartel apresenta não será novidade para o atleta da RFT.

“Eu conheço o jogo dele, o tipo de luta que ele faz. Minha equipe e eu estudamos o que ele tem de armas, sei que ele vem de bons resultados, mas isso não faz diferença. Vou impor meu estilo de luta e vencer. Esperei muito por essa estreia, e não vou decepcionar meus fãs”, garante.

A estreia de Besouro no UFC é cercada de expectativas após excelentes exibições na segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil. No programa, ele superou dois adversários, mas foi forçado a deixar a competição ao lesionar a mão no segundo duelo, quando finalizou Pedro Iriê. Totalmente recuperado da lesão e do trauma psicológico de deixar o programa, o atleta patrocinado pela MKS Combat Gear tem planos audaciosos no maior evento de MMA do mundo.

ufc_aovivo_saffiedinexlim

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.