ESPORTES
Share:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

UFC 170 Ronda Rousey x Sarah McMann assistir online

UFC 170 Ronda Rousey x Sarah McMann assistir online

 

twitter.com/MundoOnlinefan

 

plus.google.com/+MundoonlineNet

 

facebook.com/groups/724137457596457/

UFC 170
22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL

Ronda Rousey x Sarah McMann

Daniel Cormier x Patrick Cummins

Rory MacDonald x Demian Maia

Mike Pyle x T.J. Waldburger

Robert Whittaker x Stephen Thompson

CARD PRELIMINAR

Alexis Davis x Jessica Eye

Raphael Assunção x Pedro Munhoz

Cody Gibson x Aljamain Sterling

Zach Makovsky x Josh Sampo

Rafaello Oliveira x Erik Koch

Ernest Chavez x Yosdenis Cedeno

VIDEO PATROCINADO DE UM PLAY E ASSISTA 

ISSO AJUDA A MANTER O SITE !!!

 

No próximo sábado, o UFC terá como luta principal de seu evento de número 170 o duelo entre duas medalhistas olímpicas. A campeã peso-galo da organização, Ronda Rousey, que foi medalha de bronze em judô nos jogos olímpicos de Pequim, em 2008, enfrenta Sarah McMann, que ficou com a prata no wrestling nos jogos de Athenas, em 2004. Enquanto muitos especialistas apontam o duelo como sendo o primeiro desafio à altura de Ronda no MMA, a americana ainda se considera mais preparada para o posto de campeã do que a canadense:
- Sarah, no papel, é uma atleta maravilhosa e você pode dizer que, na parte atlética nós somos bem parecidas e é por isso que as pessoas estão tão empolgadas com essa luta. Porém, eu acho que sou mais lutadora do que ela. – disse, durante conversa com os jornalistas nos treinos abertos do UFC 170, promovidos nesta quarta-feira no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, EUA.

- Eu posso dizer que esse titulo não é tão importante para ela quanto é para mim. Sarah tem uma criança em casa e ela tem que voltar para casa para essa criança. Eu posso ser egoísta, mas ela não. Eu estou disposta a morrer lá dentro e ela não pode.
Ronda volta a pisar no octógono menos de dois meses depois de derrotar Miesha Tate, pelo UFC Weidman x Silva 2, em 28 de dezembro. O curto intervalo entre um duelo e outro, no entanto, serve de motivação para a campeã:

Tranquila e esbanjando confiança, “Rowdy” fez um treino duro nesta quarta-feira, que durou  cerca de 45 minutos  e foi comandado pelo seu treinador principal Edmond Tarverdyan. A americana também estava acompanhada de perto pelas amigas Shayna Baszler e Jessamyn Duke, que fizeram parte de seu time do The Ultimate Fighter (confira o treino no vídeo ao lado).

Na conversa com os jornalistas a campeã peso-galo falou sobre carreira, inspirações, planos e revelou que tem o sonho de um dia voltar a lutar no Rio de Janeiro, local onde venceu a medalha de prata no mundial de judô, em 2007, e a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do mesmo ano:

- Um dos meus lugares favoritos é o Rio de Janeiro, que é uma das minhas cidades da sorte. Eu lutei na HSBC Arena, consegui a minha medalha de prata no mundial de judô lá. Eu também venci os Jogos Pan-Americanos lá… Eu sempre lutei bem no Rio e eu sempre quis voltar a lutar lá. Se eu puder, eu adoraria um dia poder lutar no Brasil.

UFC 170 Ronda Rousey x Sarah McMann assistir online

UFC 170 Ronda Rousey x Sarah McMann assistir online

UFC 170 Ronda Rousey x Sarah McMann assistir online

Comentários

comentários

Share:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail