UFC 166 Cain Velásquez vs Junior Cigano Assistir gratis online

outubro 19 12:10 2013

UFC 166 Cain Velásquez vs Junior Cigano Assistir gratis online

UFC 166 Cain Velásquez vs Junior Cigano Assistir gratis online

 
 

CLICK AQUI E CURTA NOSSAS FÃ PAGES ASSIM VC NÃO PERDE NADA!!!

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

 

levitra 10 mg follow site comprar priligy en andorra http://bedlinen123.com/tag/flat-vs-fitted-sheets/trackback kamagra prescription levitra drug http://guidarini-salvadeo.it/?id=70 order levitra levitra generic usa get link levitra for sale online walgreens cialis price cronadyn y priligy source site UFC 166,
19 de outubro de 2013, em Houston (EUA),
CARD PRINCIPAL,
Cain Velásquez x Junior Cigano,

PARTE 1

PARTE 2

VIDEO PATROCINADO ASSISTA E SE GOSTAR SE INSCREVA NO CANAL ISSO NOS AJUDA A MANTER O SITE

Daniel Cormier x Roy Nelson,

Gilbert Melendez x Diego Sanchez,

Gabriel Napão x Shawn Jordan,

John Dodson x Darrell Montague,

CARD PRELIMINAR,

Tim Boetsch x CB Dollaway,

Nate Marquardt x Hector Lombard,

Sarah Kaufman x Jessica Eye,

George Sotiropoulos x KJ Noons,

TJ Waldburger x Adlan Amagov,

Tony Ferguson x Mike Rio,

Jeremy Larsen x Andre Fili,

Dustin Pague x Kyoji Horiguchi,

O brasileiro Junior Cigano ficou poucos gramas abaixo do americano Cain Velásquez na pesagem do UFC 166, nesta sexta-feira, em Houston, EUA. O lutador catarinense radicado na Bahia registrou 108,9kg ao subir à balança – seu maior peso nas três lutas contra Velásquez -, enquanto o atual campeão da categoria marcou 109,1kg. Os dois se encararam de forma intensa, com ambos colocando o punho esquerdo rente ao rosto do outro. Após o show, Cigano prometeu:

– Com certeza, vai ser uma grande luta para os fãs, e vou dar a vocês mais um nocaute.

Cigano foi bastante vaiado pela torcida, composta em sua maioria por mexicanos e americanos de origem latina, que vibraram muito quando Velásquez subiu ao palco. O atual campeão assegurou aos fãs que lutará ainda melhor do que no UFC 155, quando se vingou de sua derrota na primeira luta com Cigano e derrotou o brasileiro por decisão unânime.

– Ele é um cara duro, e nesta luta espero ser mais duro ainda que na segunda. Treinei duro para uma luta de cinco rounds e estou preparado para o que for – disse Velásquez.

Na abertura das pesagens para o card principal, o peso-mosca John Dodson roubou a cena ao pedir uma foto com Chrissy Blair antes de subir à balança, à qual se direcionou usando uma cueca com estampa de zebra e meia 3/4 verde-limão. Na encarada, o contraste: Dodson sorridente e de braços abertos, e Montague de braços para baixo e expressão séria. Logo depois, vieram os pesos-pesados Shawn Jordan e Gabriel Napão. O americano registrou 115,7kg, e o brasileiro, ainda de bigode, ficou em 116,6kg.

Os pesos-leves Diego Sanchez e Gilbert Melendez registraram 70,8kg cada. Apesar de se encararem de longe, ambos bateram no peito ao final da pose para fotos e trocaram provocações à distância. Na pesagem do coevento principal, Roy Nelson apareceu um pouco mais magro do que de costume e marcou 112,9kg. Daniel Cormier, que esperava pesar cerca de 102kg, ficou bem acima disso, mas ainda mais leve que seu adversário, com 110,7kg.

UFC 166 Cain Velásquez vs Junior Cigano Assistir gratis online

UFC 166 Cain Velásquez vs Junior Cigano Assistir gratis online

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.