TUF Brasil 4 Episodio 1 video completo online

TUF Brasil 4 Episodio 1 video completo online
abril 06 02:55 2015

TUF Brasil 4: Episodio 1 video completo online

Fala galera do Mundo Online mais um TUF BRASIL se inciando já estamos no quarto ano do reality show, só que agora direto dos EUA. Bem como sempre fazemos vamos tentar o possível fazer a cobertura completa de todos episódios tentando sempre disponibilizar pra galera que não consegue assistir no dia. Para conferir o episodio completo click na imagem a baixo.

EPISODIO 1 >>>>>> TUF Brasil 4: Episodio 1 video completo online

EPISODIO 2 >>>>>>TUF Brasil 4: Episodio 2 video completo online

EPISODIO 3 >>>>>> TUF Brasil 4: Episodio 3 online
EPSIODIO 4 >>>>>> TUF Brasil 4: Episodio 4 completo online
EPSIODIO 5 >>>>>>TUF Brasil 4 Episodio 5 completo online

 

EPISODIO 6>>>>>>TUF Brasil 4 Episodio 6 completo online


BRASIL 4 – 1 MUNDOONLINE by Mundo ONLINE


BRASIL 4 -1 P2 MUNDOONLINE by Mundo ONLINE


BRASIL 4 -1 P3 MUNDOONLINE by Mundo ONLINE


BRASIL 4 -1 P4 MUNDOONLINE by Mundo ONLINE

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Ajude com BOLETO: http://mundoonline.net/como-ajudar-o-mundo-online/

CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundoonlineface

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

NOVA REDE SOCIAL:  TSU

Bruno “Korea” Mesquita (RJ) nocauteia Franklyn “Arrocha” Santos (SE) 

Na primeira luta eliminatória, Franklyn Arrocha tomou a iniciativa caminhando em direção ao adversário e desferindo chutes baixo. Tímido no combate, “Korea” disparou seu primeiro golpe apenas depois de dois minutos, um chute rodado sem contundência. O especialista em taekwondo, no entanto, acertou um outro chute rodado na sequência, que explodiu no rosto do adversário. “Arrocha” caiu duro, e o oponente nem precisou dar mais nenhum golpe, com 1m43s do duelo válido pelo peso-galo.

Joaquim “Netto BJJ” Silva (GO) vence Carlos “Mistoca” Costa (DF) por nocaute técnico

“Netto BJJ” bateu “Mistoca”, que pecou pelo excesso de brincadeiras 

Na primeira luta pelo peso-leve, “Neto BJJ” e “Mistoca” fizeram um combate polêmico, segundo Anderson Silva e Mauricio Shogun. Após uma vitória para cada lado, foi necessário um terceiro round para desempatar o confronto. Na última etapa, “Mistoca” baixou a guarda, ofereceu o rosto de propósito e foi atingido pelo adversário no braço, se lesionando. No chão, exaurido, ele forçou o árbitro John McCarthy a decretar o nocaute técnico.

– O Carlos brincou tentando instigar o Neto, que manteve a calma, sem brincar. Foram dois rounds parelhos. No fim do terceiro, o Carlos, que na minha opinião ia vencer, sentiu os golpes, caiu no chão, cansado, e o juiz deu a vitória por nocaute técnico – afirmou Shogun.

Dileno Lopes (AM) finaliza Renato “Franguinho” Mônaco (PR) com um mata-leão no primeiro round

Desistir é uma palavra que não consta no vocabulário de Dileno Lopes. O atleta, que perdeu para Rony Jason nas seletivas do TUF Brasil 1, voltou a tentar uma vaga no programa. E, desta vez, conseguiu. O amazonense encarou Renato “Franguinho” e não tardou a celebrar o triunfo. Ele derrubou, montou e, após o adversário se virar, encaixou o mata-leão, sentindo o peso-galo bater a 2m55s de luta.

– Foi uma luta que não esperávamos que acabasse como acabou. O Renato tem uma técnica boa em pé, mas o Dileno tem uma estrutura mais forte e um jiu-jítsu melhor. Ele acabou levando a luta para o chão e venceu com um pouco mais de facilidade – disse Anderson Silva.

Nazareno “El Tigre” Malegarie (ARG) derrotou Edson “PC” Pereira (SP) por pontos

O TUF Brasil 4, assim como a segunda edição do programa, terá um argentino radicado no Brasil. Nazareno Malegarie foi superior a Edson “PC” nos dois rounds da seletiva e, por decisão unânime dos jurados, carimbou seu passaporte para buscar o título dos leves do reality show.

– É uma alegria muito grande, fico até emocionado. Meu pai e minha mãe trabalham, se sacrificam, abrem mão de suas coisas, para eu estar aqui – festejou o “hermano”, que mora e treina em Florianópolis, Santa Catarina, empolgado com a oportunidade que terá de mostrar suas habilidades.

Matheus Nicolau (MG) finaliza Mateus “Pitbull” Vasco (SP) com um mata-leão no primeiro round

Matheus Nicolau defendeu bem um arm-lock logo no início do embate e não permitiu que o adversário se levantasse, dominando-o no chão. O peso-galo foi para as costas, encaixou o mata-leão e, a 1m16s do fim da etapa inicial, fez Mateus Vasco bater.

– Na hora que ele venceu eu fiz um “x”, pois é um atleta que gostaria muito de ter no meu time. Eu o vejo com potencial para ser finalista do TUF – enalteceu Shogun.

Glaico “Nego” França (SC) finaliza Raush “Cavalo de Guerra” Manfio (RS) com um mata-leão

O duelo entre os pesos-leves foi definido no segundo round. Glaico derrubou Raush Manfio e, quando este virou de costas para tentar se levantar, “Nego” – que já havia tentado várias vezes – encaixou o mata-leão e forçou o adversário a bater quando faltavam 2m14s para o término do assalto.

– O Raush treina com a gente lá (Team Nogueira). O Glauco fez uma luta espetacular, não tem nem o que falar – comentou Anderson Silva.

Bruno “Bulldog” Silva (SP) derrota Gustavo Sedório (PR) por nocaute técnico no primeiro round

Logo nos primeiros movimentos, o peso-galo Bruno “Bulldog” desferiu um forte chute frontal, que estourou no queixo de Sedório. O duelo transcorreu normalmente com superioridade do paulista, no entanto, no intervalo, um médico da organização constatou fratura no maxilar de Sedório – impedido de seguir no embate. A vitória por nocaute técnico, portanto, ficou com “Bulldog”.

– Acertei uma ponteira no queixo e senti que ele ficou bem mal. Vou mostrar meu jogo para o UFC, para a América e para o mundo – bradou o vencedor.

Erick “Índio Brabo” da Silva (AM) venceu Gabriel Macário (SP) por nocaute técnico no segundo round

O ground and pound foi decisivo no combate envolvendo os pesos-leves. Por cima, “Índio Brabo” desferiu uma cotovelada que abriu um corte no rosto de Gabriel Macário. O juiz decidiu que, para preservar a integridade física do paulista, o melhor seria encerrar o confronto. Sendo assim, o amazonense faturou a vitória por nocaute técnico e está dentro do reality show.

TUF Brasil 4: Episodio 1 video completo online

TUF Brasil 4: Episodio 1 video completo online

TAGS: TUF Brasil 4: Episodio 1 completo online, Ver online TUF BRASIL 4 EPISODIO 1,Download TUF BRASIL 4,Todos episodios online TUF BRASIL 4, onde assistir TUF BRASIL episodio 1,Todos episódios TUF BRASIL 4,TUF BRASIL MUNDOONLINE,MUNDOONLINE videos do TUF BRASIL 4,download TUF BRASIL Season 4 EP 1,Tuf Brasil Season 4 download,Video completo episodio 1 TUF BRASIL 4,The Ultimate Fighter Brasil 4 episodio 1,The Ultimate Fighter Brazil season 4 episode 1

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.