TUF Brasil 3 Episodio 7 COMPLETO

TUF Brasil 3 Episodio 7 COMPLETO
abril 24 11:57 2014

TUF Brasil 3 Episodio 7 COMPLETO

Fala ai galera do MUNDOONLINE, pedimos desculpas para voce que tentou acessar o site nos últimos dias e encontrou problemas.Tivemos um incomodo com o servidor do site e isso ocasionou de o site ficar off line durante esses dias, mas esta ai mais um resumo do TUF Brasil para vocês.

 

CLICK AQUI PARA VER O EPISODIO COMPLETO

 

 

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

 

As imagens da briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen chegaram até o presidente do Ultimate, Dana White, e o dirigente decidiu reunir treinadores e assistentes para dar uma bronca geral e também anunciar a expulsão de André Dida do TUF Brasil 3. Dida, que era o responsável pela parte de trocação da equipe de Wand, acertou alguns socos por trás em Sonnen enquanto o americano estava no chão com o ex-lutador do Pride.

 

Depois de examinar o lutador, o médico comunicou que Wanderlei teve uma distensão em um dos músculos da mão. O treinador do time amarelo deixou o hospital com o antebraço direito enfaixada.

– Por isso que a gente tem que colocar uma bandagem na mão e também a luva (para lutar). Qualquer golpe que você dá, há o risco de uma lesão – disse Wanderlei.

Do lado da equipe de Chael Sonnen, a primeira baixa do programa. A lesão no dedo de Cabo Job fez com que a produção do TUF Brasil 3 decidisse que ele não poderia continuar.

Através de uma teleconferência, Dana White reuniu Wanderlei Silva, Chael Sonnen e os assistentes técnicos para uma conversa sobre a briga entre os dois treinadores. O presidente do UFC logo anunciou a expulsão de André Dida.

– Eu gostaria de começar falando com o Dida. Eu gostaria que você deixasse o show. Você tem que sair. O que você fez foi uma desgraça. Bater em Chael enquanto ele estava no chão com o Wanderlei… Isso não corresponde ao que é este esporte, e você tem que deixar o show. Você deveria ser preso, para ser honesto – disse Dana.

Sabendo que estava em vantagem, foi a vez de Márcio Lyoto buscar o clinch. Os dois lutadores ficaram disputando a melhor pegada, até que o integrante do time de Sonnen derrubou nos segundos finais. Na decisão dos jurados, deu Lyoto por decisão dividida.

– Esta com certeza foi a luta mais difícil da minha carreira. Foi um lutão. Graças a Deus deu tudo certo, e veio mais uma vitória – comentou Lyoto.

O duelo, entretanto, trouxe consequências ruins para o lutador do time verde. Ele machucou o pé esquerdo em um dos chutes baixos que deu em Paulo Borrachinha. Saiu do octógono mancando e foi parar no hospital.

Os quatro lutadores do time amarelo se levantaram antes mesmo do primeiro da equipe de Chael Sonnen e venceram a prova. Assim, Wanderlei irá escolher a próxima luta.

TUF Brasil 3 Episodio 7 COMPLETO

TUF Brasil 3 Episodio 7 COMPLETO

TAGS: TUF Brasil 3 Episodio 7,TUF Brasil 3 Episodio 7 completo,TUF Brasil 3 Episodio 7 episodio completo,TUF Brasil 3 Episodio 7 video da confusao entre Sonnen e Wanderlei Silva, TUF Brasil 3 Episodio 7 resumo, TUF Brasil 3 Episodio 7 Borrachinha x Lyoto, TUF Brasil 3 Episodio 7 Resultados, The Ultimate Fighter Brazil episode 7, assistir online Tuf Brasil 3 episodio 7, Todos episodios do TUF Brasil 3, TUF Brasil 3 mundoonline

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.