TUF Brasil 3 Episodio 3 completo

TUF Brasil 3 Episodio 3 completo
março 24 04:31 2014

TUF Brasil 3 Episodio 3 completo

O terceiro episódio começou com a sequência da polêmica envolvendo Wanderlei Silva e Chael Sonnen no Brasil, promete mais um episodio cheio de polemica

 

 

twitter.com/MundoOnlinefan

 

plus.google.com/+MundoonlineNet

 

facebook.com/groups/724137457596457/

EP 1


Brasil 3-1 by Mundo ONLINE

EP2


Brasil 3-2 by Mundo ONLINE

EP3


Brasil 3-3 by Mundo ONLINE

EP4


Brasil 3-4 mundoonline by Mundo ONLINE

O terceiro episódio começou com a sequência da polêmica envolvendo Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Depois de muita conversa com os colegas de equipe e também com a produção do programa, Wand decidiu continuar as gravações mesmo sem o pedido de desculpa do americano.

– O show não é nosso, é dos lutadores. A gente está aqui só para orientá-los, para treiná-los. E daqui vão sair os novos lutadores. Mas acho bom ele (Sonnen) ser respeitoso comigo, acho bom que ele meça as palavras para falar comigo porque, como já falei, ele mexeu com a pessoa errada. Comigo não se brinca e vou mostrar isso para ele – disse Wanderlei.

Ao chegar ao local onde estavam os lutadores e também Sonnen, antes de iniciar o processo de escolha das equipes, Wanderlei Silva se explicou aos participantes do programa e ameaçou Sonnen.

– Sou uma pessoa que respeita os contratos. Em respeito ao meu contrato e em respeito a vocês… Eu não vou tirar esse sonho de vocês, não vou tirar essa oportunidade de vocês por causa desse indivíduo. E ele vai pedir desculpa sim. Vai ser da pior maneira, será no dia da nossa luta. Vou nocautear e vou nocautear feio. Vou machucar esse indivíduo.

Os jurados marcaram um round para cada lutador, e um terceiro foi necessário para que se decidisse o vencedor. Os lutadores foram cuidadosos e também estavam mais cansados. Wagnão acertou bom cruzado e derrubou o rival, mantendo a posição. Peregrino se levantou restando um minuto e meio e tentou dar o troco na mesma moeda. Luta ficou travada, e o árbitro realocou ambos para o centro. Peregrino tentou novo ataque nos segundos finais, mas não deu em nada.  No fim, vitória por decisão dividida para Wagnão.

O resultado deixou a equipe de Chael Sonnen abatida, e Hortência representou bem todo o sentimento do time amarelo.

– Foi difícil para mim, pois já criei uma relação de emoção com os meninos. Então, fico triste por ele… – disse a ex-jogadora de basquete, com a voz embargada.

 

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.