ESPORTES
Share:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail

TUF Brasil 2 – Episodio 3 completo

TUF BRASIL 2 – Episodio 3 completo

CLICK AQUI E CURTA NOSSA FÃ PAGE ASSIM VC NÃO PERDE NADA!!!

 

 

 

EPISODIO 6

 

EPISODIO 5


tuf5bom by Xavier Kombat

EPISODIO 4

EPISODIO 3

EPISODIO 2

EPSIODIO 1


 
 

 Com o fim das eliminatórias, os 14 classificados enfim foram para a casa do reality show. Os primeiros contatos entre os atletas foram amistosos, com muitas brincadeiras. William Patolino pareceu ser o mais brincalhão.

No primeiro dia de treino, porém, os ânimos já começaram a ficar exaltados. O time de Fabrício Werdum saiu para o CT e, na volta, pegou todos os colchões – inclusive os deles – e os jogou na piscina e no lago. Quando a equipe de Rodrigo Minotauro retornou para a casa e viu a bagunça, logicamente não gostou nada.

- Uma verdadeira idiotice, coisa de moleque mesmo. Homem não tem esse tipo de atitude, entendeu? Uma palhaçada, uma falta de respeito. Estou dormindo no chão… – criticou Luiz Besouro.

Yan Cabral e Fabrício Werdum TUF Brasil  (Foto: Divulgação / TUF)Yan Cabral tem a mão levantada por Mário Yamasaki (Foto: Divulgação / TUF)

Com mais alguns dias de treino, os lutadores das duas equipes foram reunidos no CT para o anúncio de algumas novidades para esta edição do TUF. Os atletas que conseguirem o melhor nocaute, a melhor finalização e os dois que proporcionarem a melhor luta do programa vão receber prêmio de R$ 50 mil. O campeão e o treinador do time ganharão um carro.

E não para por aí. Cada nocaute e cada finalização rendem R$ 10 mil. Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum também explicam que haverá uma repescagem entre dois dos sete perdedores das oitavas para completar as quartas de final.

William Patolino TUF Brasil  (Foto: Divulgação / TUF)Atletas do Time Nogueira sujam tênis de
rivais com espuma (Foto: Divulgação / TUF)
THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL 2

THE ULTIMATE FIGHTER BRASIL 2

Polêmica na escolha da primeira luta

Logo depois veio o anúncio da primeira luta das oitavas de final. Fabrício Werdum, que tinha vencido o cara e coroa no segundo episódio e ganhou a opção de casar o combate inicial, escolheu Tiago Alves para encarar Cleiton Foguete.

Mais uma polêmica surgiu por conta disso. Cleiton Foguete estava com uma lesão no pé esquerdo, e Rodrigo Minotauro deixou claro que não gostou da escolha, pois preferia ver seu atleta poupado por enquanto. Fabrício Werdum, por sua vez, disse que a escolha tinha como objetivo justamente desestabilizar a equipe rival, deixando-os preocupados com a situação.

Na pesagem, Tiago bateu 77kg. Cleiton ficou com 76,6kg. E ambos ficaram aptos a subir no octógono.

Tiago Alves vence Cleiton Foguete por decisão unânime

A luta entre Tiago Alves e Cleiton Foguete foi basicamente toda disputada com Tiago ficando por cima e trabalhando o ground and pound. Claramente com dificuldade de movimentação, Foguete foi vítima fácil das quedas do paulista. No primeiro round, Tiago chegou à montada, mas não finalizou.

No segundo round, Foguete esboçou uma reação com forte chute reto na barriga do adversário. Porém, um chute rodado em falso foi a oportunidade de Tiago Alves cair de novo por cima. O paulista conseguiu montar mais algumas vezes, mas sempre perdia a posição. Nos segundos finais, ele tentou um katagatame, mas venceu mesmo por decisão unânime dos jurados.

Tiago Alves luta Cleiton Foguete TUF Brasil  (Foto: Divulgação / TUF)Tiago Alves passa boa parte da luta por cima de Cleiton Foguete TUF Brasil (Foto: Divulgação / TUF)

O triunfo garantiu a Fabrício Werdum o direito de escolha do próximo combate. O técnico do time amarelo, então, selecionou seu pupilo Yan Cabral e David Vieira, da equipe rival.

Na pesagem, David usou óculos enormes para esconder um ferimento no rosto que pudesse ser visto pelo rival. Ele bateu 77kg, e Yan subiu na balança com 77,5kg.

Antes do combate, mais bagunça. Alguns integrantes do time verde colocam espuma nos tênis do pessoal do grupo rival. O Time Werdum, na tréplica, devolveu a travessura com espuma e ainda bagunçou o armário dos oponentes.

- Qualquer coisa que fizerem, vamos dar o troco, só que três vezes pior – avisou Juliano Ninja.

TUF David Vieira e rodrigo minotauro (Foto: UFC / Divulgação)David Vieira usa óculos para esconder lesão no olho direito (Foto: UFC / Divulgação)

Yan Cabral vence David Vieira por finalização (mata-leão) aos 3m01s do round 2

Para quem gosta de grappling, o duelo entre os cariocas foi um prato cheio. Os dois especialistas em jiu-jítsu partiram para o chão logo no início, com David Vieira puxando o rival para a guarda e tentando raspar. David fez uma boa escalada até chegar às costas de Yan Cabral e arriscar um katagatame em pé. Calmo, Yan defendeu bem.

De volta ao solo, Yan Cabral sofria com a guarda para lá de ativa de David, mas aos poucos conseguiu ajustar o seu jogo. Yan teve bons momentos no round, chegando à montada e devolvendo o ataque de katagatame nos últimos segundos.

No intervalo entre o primeiro e o segundo round,  Yan se aproximou de Werdum para contar que ele achava que tinha quebrado a mão. O técnico pediu calma e pediu para ele jogar com inteligência.

 Yan Cabral luta David Vieira TUF Brasil  (Foto: Divulgação / TUF)David Vieira (verde) e Yan Cabral disputam melhor posição no solo (Foto: Divulgação / TUF)

E assim foi. Sem demonstrar que estava machucado, Yan Cabral aproveitou do desgaste físico de Davi Vieira para ter o controle no jogo de solo. Por cima e trabalhando o ground and pound mesmo com a lesão. Até que David virou de costas para se defender dos socos. Yan aproveitou e finalizou com um mata-leão, garantindo a vitória.

Depois da vitória, Yan comemorou com a equipe, mas logo se tocou que tinha um grande problema para resolver. Ele foi levado ao hospital. O resultado do exame, entretanto, só será revelado no próximo programa.

TUF Brasil 2 – Episodio 3 completo

Share:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail