TUF 18 Ronda Rousey vs Miesha Tate

julho 28 20:06 2013

TUF 18 Ronda Rousey vs Miesha Tate

 

O UFC divulgou uma prévia da 18ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, que pela primeira vez terá mulheres como treinadoras: Ronda Rousey e Miesha Tate. E a rivalidade entre as duas, que já era grande, parece ter ficado ainda maior. TUF 18 Ronda Rousey vs Miesha Tate

Numa encarada, Ronda toma um objeto provocativo da mão de Miesha e o arremessa para o lado. Miesha ironiza a atitude, ri e manda um beijinho cara a cara com a rival. A campeã peso-galo do Ultimate dá entrevista sem esconder o choro de raiva. O vídeo mostra ainda a surpresa e a decepção de Ronda ao saber que Tate iria substituir a lesionada Cat Zingano como técnica, e a loura mais uma vez mostrando irritação ao chutar a porta. O presidente da organização, Dana White, está empolgado com a nova temporada:

– Essa vai ser maior rivalidade entre técnicos da história do Ultimate Fighter. TUF 18 Ronda Rousey vs Miesha Tate

Para conferir a prévia, assista ao vídeo abaixo:

 

Uma observação para a galera que assistiu ao Ultimate Fighter Brasil 2, a versão americana tem em termos de qualidade uma diferença muito grande, e nos do MUNDOONLINE traremos todos os episódios desse TUF americano, então fique ligado no site e nas novidades! TUF 18 Ronda Rousey vs Miesha Tate

FICHA TECNICA DAS ATLETAS: TUF 18 Ronda Rousey vs Miesha Tate

Ronda Rousey

Carreira[editar]
Judô[editar]

No judô, foi a campeã dos Jogos Pan-Americanos na categoria até 70 kg, onde tem como seus melhores resultados a medalha de prata no Mundial de 2007 e de bronze nos Jogos Olímpicos de 2008.3

Mixed Martial Arts[editar]

Fez sua estréia como lutadora de artes marciais mistas Em 6 de agosto de 2010 pelo evento amador Tuff-N-Uff: Las Vegas vs. 10th Planet Riverside, aonde derrotou Hayden Munoz.4 Rousey ainda fez mais duas lutas amadoras contra Autumn Richardson e Taylor Stratford, Rousey venceu ambas as lutas por finalização arm lock com menos de um minuto de luta
Em 23 de março de 2011 fez sua estréia profissional no evento King of the Cage: Turning Point, onde obteve êxito contra a brasileira Ediene Gomes.5 vencendo por finalização arm lock aos 0:25 do 1° round. Fez sua segunda luta como profissional contra Charmaine Tweet no HKFC: School of Hard Knocks 12, vencendo também por finalização.

Strikeforce[editar]
Fez sua estreia pelo Strikeforce em 12 de agosto de 2011 no Strikeforce Challengers: Gurgel vs. Duarte contra Sarah D’Alelio, vencendo D’Alelio por finalização arm lock. Sua segunda luta pela organização foi no Strikeforce Challengers: Britt vs. Sayers em 18 de novembro de 2011, contra a canadense Julia Budd. Rousey venceu Budd por finalização arm lock aos 0:39 do 1° round e se tornou desafiante ao cinturão dos peso-galos femininos do Strikeforce.
Em 3 de março de 2012, Rousey lutou contra a campeã Miesha Tate no Strikeforce: Tate vs. Rousey, segundo evento do Strikeforce a ter uma luta feminina como combate principal. Durante os meses que antecederam a luta Tate e Rousey trocaram provocações constantemente o que gerou um grande marketing para o combate e chamou a atenção da mídia especializada. Rousey derrotou Tate por finalização arm lock aos 4:27 do primeiro round, se tornando a mais nova campeã peso-galo da organização.
Em 18 de agosto de 2012 ocorreu o Strikeforce: Rousey vs. Kaufman, onde Rousey defendeu seu cinturão ao vencer Sarah Kaufman porfinalização arm lock. Rousey conseguiu sua 6° vitória consecutiva por arm lock sendo todas no primeiro round e passando a ter um perfeito cartel de 6-0-0.

Ultimate Fighting Championship[editar]
Em 10 de novembro de 2012 Ronda Rousey foi contratada pelo UFC.6
Em 6 de dezembro de 2012 durante a conferência do evento UFC on Fox: Henderson vs. Diaz Dana White entregou a Rousey o Cinturão Peso Galo Feminino do UFC, e anunciou que a estréia e a primeira defesa de cinturão de Rousey pelo UFC será em 23 de fevereiro de 2013 contra Liz Carmouche na luta principal do UFC 157.
Rowdy defendeu seu cinturão no UFC 157 contra Liz Carmouche e manteve o título vencendo a luta. Logo no início da luta, Rousey tentou uma queda e abriu uma brecha para que Carmouche fosse para suas costas, e então a desafiante quase conseguiu um Mata-Leão, mas que foi muito bem defendido pela campeã. Após escapar da finalização, Ronda imobilizou a adversária no chão e desferiu diversos golpes, sendo que no minuto final, conseguiu a montada e em seguida um juji gatame que fez com que a desafiante ao cinturão desistisse faltando menos de 30 segundos para o fim do primeiro round.

 

Miesha Tate

(Tacoma, 18 de agosto de 1986) é uma lutadora de MMA estadunidense.

Ela é ex-campeã peso-galo do Strikeforce, título conseguido após vencer Marloes Coenen por finalização no quarto assalto, no Strikeforce: Fedor vs. Henderson1 e perdido em sua primeira defesa, contra Ronda Rousey, por finalização no primeiro assalto, durante o Strikeforce: Tate vs. Rousey. A luta entre Tate e Rousey foi a segunda entre mulheres a ser o evento principal do Strikeforce.

  Categories:
view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.