São Paulo x Nautico 17/10/2013 ao vivo online todos os gols

São Paulo x Nautico 17/10/2013 ao vivo online todos os gols
outubro 16 20:11 2013

São Paulo x Nautico 17/10/2013 ao vivo online todos os gols

São Paulo x Nautico 17/10/2013 ao vivo online todos os gols

 

São Paulo: Paulo Miranda e Douglas (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) Antônio Carlos e Luis Fabiano, com lesões na coxa esquerda, e Rafael Toloi, com dores no tornozelo direito.

Náutico: os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo não podem jogar porque pertencem ao São Paulo. O lateral-direito Maranhão cumpre suspensão depois de ter sido expulso contra o Internacional e o zagueiro Leandro Amaro e o atacante Rogério seguem vetados pelo departamento médico). São Paulo x Nautico 17/10/2013 ao vivo online todos os gols

O coração de Muricy Ramalho estará aos pedaços, a partir das 21h desta quarta-feira, no Morumbi. São Paulo e Náutico, clubes com os quais o treinador mais se identifica, fazem um duelo importante na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo em que tentar fazer o Tricolor engrenar e se distanciar da zona do rebaixamento, o comandante pode colocar o Timbu ainda mais próximo da Série B.

Formado como jogador nas categorias de base do São Paulo nos anos 70 e depois tricampeão nacional como treinador (2006, 2007 e 2008), o técnico encontrou um novo amor no Recife. Antes de ganhar projeção nacional e virar um dos principais técnicos do país, ele ajudou o Náutico a conquistar duas vezes o estadual (2001 e 2002). Virou ídolo. Virou alvirrubro.

– Não tínhamos recurso, nem estrutura e dinheiro, mas quando gostamos do clube é assim. Por isso que eu digo que o Náutico é o meu time do coração. É um time que tive gosto de trabalhar. Não tem preço que pague ser reconhecido por uma torcida que a gente aprendeu a gostar – disse o treinador, em 2012.

Agora, um dos amores de Muricy vai sofrer. Depois do empate no clássico contra o Corinthians, o São Paulo aparece em 15º lugar, com 34 pontos, e precisa de um triunfo para respirar. O Náutico, lanterna com apenas 17, necessita de um milagre para fugir da degola nas últimas dez rodadas.

São Paulo: Muricy fez um treino tático fechado na terça-feira e não revelou a equipe. No entanto, o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso cumpriram suspensão e retornam. O primeiro pode até ser utilizado como lateral-direito, já que Paulo Miranda e Douglas estão fora. A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni; Wellington, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Ganso e Jadson; Ademilson e Aloísio.

Náutico: o técnico Marcelo Martelotte fez três mudanças no time que perdeu para o Internacional no último domingo. As duas primeiras foram por obrigação, já que o zagueiro João Filipe não pode jogar por força de contrato, e o lateral-direito Maranhão está suspenso. A terceira foi por opção com a saída do atacante Olivera para a entrada do meia Ángelo Peña. O Náutico deve jogar com Ricardo Berna; Derley; Alison, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Dadá, Martinez, Ángelo Peña e Tiago Real; Maikon Leite. São Paulo x Nautico 17/10/2013 ao vivo online todos os gols

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.