Roy Jones Jr. luta boxe na Rússia de olho em Spider: ‘Estou aqui para ele’

Roy Jones Jr. luta boxe na Rússia de olho em Spider: ‘Estou aqui para ele’
dezembro 04 14:43 2013

Roy Jones Jr. luta boxe na Rússia de olho em Spider: ‘Estou aqui para ele’

Se Anderson Silva vencer Chris Weidman e retomar o cinturão do peso-médio do Ultimate, uma lista de lutadores o aguarda para o próximo desafio. Não só os de MMA, mas também uma estrela do boxe americano. Roy Jones Jr. tinha uma luta contra Bobby Gunn marcada para o dia 18 de dezembro, mas ela foi cancelada. Para não perder o ritmo, ele então aceitou um outro combate, no dia 22 do mesmo mês, em Moscou, contra Zine Eddine Benmakhlouf.

– Eu quero estar pronto para Anderson Silva, caso ele vença (Chris) Weidman. Silva deixou claro que se ele ganhar, quer me enfrentar em seguida. Estou aqui para ele. Essa é uma luta que intriga muita gente, e eu não posso lutar contra Anderson Silva vindo de uma longa pausa. Então é necessário ter uma luta antes. Se não fosse por Anderson Silva me desafiando, eu não faria essa luta – disse o pugilista ao site do canal americano “ESPN”.

Em toda a sua carreira no boxe, Roy Jones Jr. obteve 56 vitórias, sendo 40 por nocaute, e sofreu oito derrotas. Foi campeão mundial entre os médios, super-médios, meio-pesados e até entre os pesos-pesados, este último pela Associação Mundial de Boxe. Em janeiro, ele vai completar 45 anos, enquanto Anderson Silva vai fazer 39 em abril.

Roy Jones Jr. luta boxe na Rússia de olho em Spider: 'Estou aqui para ele'

Roy Jones Jr. luta boxe na Rússia de olho em Spider: ‘Estou aqui para ele’

O duelo entre Anderson Silva e Chris Weidman será também no fim deste ano. O Spider vai fazer a luta principal do UFC 168 no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Em julho, Weidman tirou o título do brasileiro com um nocaute no segundo round.

UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.