- Comparativo entre os videogames Xbox One e PlayStation 4Posted 2 dias ago
- TUF Brasil 2 – Episodio 10 CompletoPosted 3 dias ago
- UFC Vitor Belfort vs Luke Rockhold assistir ao vivo online 18/05/2013Posted 6 dias ago
- TUF Brasil 2 – Episodio 9 CompletoPosted 10 dias ago
- TUF Brasil 2 – Episodio 8 CompletoPosted 17 dias ago
Rock in Rio Buenos Aires é adiado para 2014
O Rock in Rio Buenos Aires foi adiado para 2014, segundo nota oficial enviada à imprensa, nesta quarta-feira (15). A primeira edição do festival na capital argentina estava programada para ser realizada nos fins de semana entre os dias 27 de setemro e 6 de outubro de 2013.
Segundo a organização, o motivo é a falta de tempo para garantir o padrão do festival. “A mudança da data do festival, originalmente previsto para outubro de 2013, se deve por questões relacionadas ao período necessário para assegurar a excelência da produção e dos conteúdos do evento”, diz a nota.
A estrutura inicialmente prevista para a Argentina iria contar com capacidade para 100 mil pessoas por dia de show e teria o Palco Mundo, Palco Sunset, a Eletrônica, a Rock Street e a Street Dance, como é montado em Lisboa.




