Ponte Preta x São Paulo Campeonato Brasileiro 26/05/2013 GOLS

maio 26 17:43 2013

Ponte Preta x São Paulo Campeonato Brasileiro 26/05/2013 GOLS

  • Pré-Jogo

    No banco, estarão à disposição:

    Ponte Preta
     – Roberto, Rodrigo Biro, Ferron, Artur, Fernando, Everton Santos e Alemão.

    São Paulo
     – Léo, Juan, Paulo Miranda, Wellington, Maicon, Aloísio, Roni.

  • Pré-Jogo

    Os times já estão definidos pelos seus técnicos.

    Guto Ferreira coloca a Ponte Preta no 4-4-2 com: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Magal, Ramirez e Chiquinho; Rildo e William.

    Ney Franco manda o São Paulo a campo com um ofensivo 4-3-3: Denis; Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio e Jadson; Silvinho, Luis Fabiano e Osvaldo.

  • Pré-Jogo

    Vinicius Furlan (SP) apita a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). Ele fará sua estreia como árbitro principal em partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

  • Pré-Jogo

    A partida contará apenas com torcedores pontepretanos, já que as reformas no Estádio Moisés Lucarelli não foram aprovadas pela Polícia Militar.

  • Pré-Jogo

    Enquanto a Ponte não possui desfalques por lesão ou suspensão, o São Paulo entra em campo sem três de seus principais jogadores. O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Rafael Tolói estão entregues ao departamento médico. Já o meia Paulo Henrique Ganso, que se casou neste sábado, é outro problema para Ney Franco.

  • Pré-Jogo

    A mesma coisa acontece no São Paulo. O time do Morumbi dispensou sete reservas após as quedas no Paulista e na Libertadores e contratou três novos atletas, dos quais apenas um – o atacante Silvinho – será titualr neste domingo.

    A partida coloca frente a frente São Paulo e Cicinho. O time do Morumbi demonstrou interesse na contratação do lateral-direito, um dos destaques da Ponte desde a temporada passada. A negociação, que parecia perto de um final feliz, esbarrou na falta de acordo entre as diretorias.

    Ney Franco fala no Majestoso:

    “A equipe ganhou duas opções para o setor. Perdemos o Osvaldo por contusão e agora temos a chegada de novos jogadores para chegar ao ataque. Tomara que tudo que a gente tenha feito nos treinamentos a gente traga para o campo hoje”.

Ponte Preta x São Paulo Campeonato Brasileiro 26/05/2013 GOLS

Ponte Preta x São Paulo Campeonato Brasileiro 26/05/2013 GOLS

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.