Paulo Thiago “Caveira” machuca o joelho e tem combate cancelado no UFC

julho 22 20:52 2013

Conhecido como “Caveira” por fazer parte do Bope do Distrito Federal, o lutador brasiliense Paulo Thiago amargou pela segunda vez em sua trajetória no UFC um combate cancelado devido a lesão. Ele machucou o joelho esquerdo durante os treinos e não poderá lutar contra Kelvin Gastelum no dia 28 de agosto em Indianápolis.

paulothiago

A informação foi confirmada junto ao UFC pelo site MMA Fighting. A organização indicou que já procura outro lutador para substituir o brasileiro no duelo de meio-médios contra Gastelum no UFC Fight Night 27, que terá o duelo entre Carlos Condit e Martin Kampmann como luta principal.

O norte-americano Kelvin Gastelum tem apenas 21 anos e está invicto depois de seis lutas em sua carreira. Ele ficou conhecido pela vitória surpreendente sobre a sensação Uriah Hall na final do TUF 17, em junho.

Thiago, por sua vez, perde a chance de tentar a segunda vitória seguida e igualar sua melhor sequência no UFC. Ele vem de vitória sobre o compatriota Michel Trator no UFC de Jaraguá do Sul, realizado em maio. O triunfo foi um alívio para o lutador, que vinha de duas derrotas consecutivas.

Não é a primeira vez que Paulo Thiago perde um evento do UFC por lesão. No começo do ano passado, ele ficou fora do UFC Rio 2 devido a uma lesão no cotovelo. Na primeira edição do evento no Rio de Janeiro, ele foi um dos mais festejados pela torcida, com gritos de “Caveira, Caveira” depois de sua vitória contra David Mitchell.

  Categories:
view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.