Paris Saint-Germain 1×1 Valencia UEFA Champions League 06/03/2013 GOLS

Paris Saint-Germain 1×1 Valencia UEFA Champions League 06/03/2013 GOLS
março 06 11:46 2013

Paris Saint-Germain 1×1 Valencia UEFA Champions League 06/03/2013 GOLS

 

 

 

Vitorioso por 2 a 1 no jogo de ida, na Espanha, o Paris Saint-Germain entra em campo no estádio Parque dos Príncipes, nesta quarta-feira, às 16h45m (de Brasília), com a missão de confirmar o favoritismo diante do Valencia para garantir a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Sem o sueco Ibrahimovic, expulso quase no fim da última partida, a equipe da capital francesa confia sobretudo em dois brasileiros: o zagueiro Thiago Silva, de volta após dois meses se recuperando de uma lesão muscular na coxa, e o novo xodó Lucas . Pode perder por até 1 a 0 que se classifica.

– A expectativa é enorme, muito ansioso por esta partida. Fazia muito tempo que o PSG não jogava uma Champions. Voltamos a jogar agora e já estamos nas oitavas de final, tendo a chance de passar para as quartas. Vamos ter um desfalque muito importante, nosso goleador, o cara que segura os zagueiros e impõe o respeito. Mas também temos jogadores de qualidade que podem substituí-lo. Vamos jogar em casa. É jogar com inteligência e usar nossa capacidade que vai dar tudo certo – disse Lucas ao GloboEsporte.com.

Lucas e Beckham no treino do PSG (Foto: AFP)Lucas e Beckham treinam juntos no PSG (Foto: AFP)

Além da volta do capitão Thiago Silva e de Lucas, o PSG conta pela primeira vez com o inglês David Beckham na Liga dos Campeões da Europa. Outros brasileiro que estão confirmados na equipe são o zagueiro Alex e o lateral-esquerdo Maxwell.

O Valencia precisa fazer pelo menos dois gols no Parque dos Príncipes para se classificar. Para isso, conta com o atacante brasileiro Jonas e o goleador espanhol Soldado. Atrás, o goleiro Diego Alves tenta parar o ataque do PSG.

Jonas no treino do Valencia (Foto: AFP)Jonas treina ao lado do goleiro Diego Alves no Valencia (Foto: AFP)

– Será uma guerra tática, precisaremos ter paciência. Não podemos nos contentar em ficar fechados atrás, mas também não podemos correr o risco de deixar a defesa desprotegida – disse o lateral Aly Cissoko, do Valencia.

Os dois clubes não tiveram bons resultados no último fim de semana. Líder do Francês com dois pontos de vantagem,o PSG sofreu um surpreendente revés diante do modesto Reims, por 1 a 0, fora de casa, no sábado. Em quinto lugar no Espanhol, o Valencia vem de empate por 2 a 2 com o Levante, em casa.

PSG X VALENCIA
Sirigu, Jallet, Alex, Thiago Silva e Maxwell; Matuidi, Chantôme, Pastore e Lucas Moura; Lavezzi e Gameiro. Diego Alves, Pereira, Victor Ruiz, Mathieu e Guardado; Parejo, Costa, Feghouli e Banega; Jonas e Soldado.
Técnico: Carlo Ancelotti Técnico: Ernesto Valverde
Estádio: Parque dos Príncipes Data: 06/03/2013 Árbitro: Mirolad Razic (SRB)

PSG x Valencia UEFA Champions League 06/03/2013

PSG x Valencia UEFA Champions League 06/03/2013

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.