Lutador imita Tito Ortiz, faz cova para rival, mas acaba ‘enterrado’

Lutador imita Tito Ortiz, faz cova para rival, mas acaba ‘enterrado’
agosto 11 16:43 2013

Tito Ortiz tem um gesto tradicional em cima do octógono, depois que vence suas lutas, ao encenar que cava uma cova e sepulta os seus rivais. Pois bem. Um lutador resolveu imitar o ex-campeão do UFC e fez os mesmos gesto. Só que antes da luta. E com um resultado bem diferente.

Lutador imita Tito Ortiz, faz cova para rival, mas acaba ‘enterrado’

O vídeo está circulando pela internet e não tem grandes informações: data, nome dos lutadores e local são desconhecidos. Mas as imagens é que dizem tudo.


Nesta luta amadora – ambos os atletas aparecem de capacetes protetores -, um magrinho lutador de azul faz a provocação. Cava, puxa o “corpo” do adversário e o enterra durante sua apresentação. Quando o combate começa, catimba mais um pouco e chama o rival para a luta. É quando recebe um chute alto na cabeça, com menos de dez segundos de ação, e cai nocauteado, precisando até de atendimento médico.

Anderson Silva já tinha “ensinado”: cuidado com as brincadeiras em cima do octógono. Fica outra lição: se for enterrar seu rival, deixe para o fim da luta para não pagar um mico desses.

SP-FightClub-TitoOrtiz-062912

  Categories:
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.