Jogador KAMI do cenário competitivo de E-Sport assume homossexualidade

Jogador KAMI do cenário competitivo de E-Sport assume homossexualidade
agosto 15 19:35 2014

Jogador KAMI do cenário competitivo de E-Sport assume homossexualidade

O jogador de e-sport Gabriel “Kami” Santos assumiu sua homossexualidade em seu perfil pessoal. Kami como e bastante conhecido pelo jogadores de League of Legends que possui uma fan page com mais de 200.000 fas usou sua arede social para se declarar homossexual e também explicar o porque de ele não ter se assumido anteriormente.

CLIQUE AQUI PARA LER O POST DO JOGADOR.

Em um mundo rodeado de preconceitos como o nosso o jogador por ser uma pessoa publica e com uma base de fãs muito grande, suas streams ficam com media de mais de 20 mil pessoas assistindo por varias horas o jogador profissional da equipe PAIN mostrando suas habilidades e tambem durante um intervalo ou outro conversa diretamente com o seu publico.

O cenário de E-SPORT que vem em uma crescente muito grande, a empresa RIOT responsável pelo jogo League of Legends chegou a realizar um campeonato no Maracanazinho conhecido pro receber grandes eventos de esportes como vólei e basquete.

Em sua mensagem na rede social ele comenta que pode ajudar as pessoas que possam estar com o mesmo problema que ele estava a tomar uma decisão, que as vezes elas não teriam coragem, isso em conta do próprio jogador chegar explicar que ele mesmo negava a se reconhecer gay por questão de medo e do que as pessoas poderiam vim a pensar ou as reações.

O jogador também explicou que nem mesmo havia falado pra sua mãe por motivos de temer a reação que isso poderia trazer. Ele que atualmente joga pela equipe PAIN, com mais 4 outros jogadores que formam a equipe de League of Legends disputam campeonatos tanto dentro do Brasil quanto fora do pais também.  O campeonato mundia de LOL que reune as melhores equipes do planeta esse ano vai pagar uma premiação de 1 MILHÃO de dólares.

Jogador do cenário competitivo de E-Sport assume homossexualidade

Jogador do cenário competitivo de E-Sport assume homossexualidade

TAGS: Kami assume homossexualidade, Kami assume ser gay, Jogador da PAIN Kami assume homossexualidade,Kami gay,Gabriel “Kami” Santos assume ser gay,Kami jogador da Pain gaming

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.