Gols de Real Madrid 1×0 Bayern de Munique

Gols de Real Madrid 1×0 Bayern de Munique
abril 24 01:29 2014

Gols de Real Madrid 1×0 Bayern de Munique

 

Em um jogo bem disputado com os dois times buscando a vitoria, Real Madrid e Bayern fizeram oque todos esperavam e que consideram a final antecipada da UEFA Champions League.

Em partida disputada no estadio Santiago Bernabeu estadio do time do Real Madrid, o 1° jogo da semifinal da Uefa Champions League e o time madrilenho saiu na vantagem depois de um otimo jogo, com varios lances de perigo tanto de um quanto de outro. E o time madrilenho saiu na vantagem para o jogo de volta que podemos esperar mais um otimo jogo ja que o time de Munique precisa correr atras da vitoria.
Os primeiros 15 minutos foram sacrificantes para o torcedor do Real Madrid. Os merengues foram dominados por um Bayern de Munique dono da bola, do jeito que o técnico Guardiola gosta. A posse dos alemães chegou a 75%, em um espetáculo bem sincronizado dos visitantes, que tocavam de um lado ao outro do campo, procurando espaço para chutar no gol de Iker Casillas. Os braços constantemente abertos de Xabi Alonso e Pepe, cobrando seus companheiros de meio e ataque para que voltassem e ajudassem na marcação mostravam que o Real Madrid tinha uma estratégia. Ancelotti preparou uma armadilha. Deixar o Bayern à vontade e mandando no jogo parecia parte deste plano maior.

O Real Madrid nem tinha chegado ao ataque quando o Bayern teve sua chance mais perigosa, aos 18 minutos. Mandzukic recebeu cruzamento e ajeitou de cabeça para Schweinsteiger chegar chutando. A finalização foi bloqueada. Hora de os merengues usarem o que têm de melhor, e ainda usarem o poder de seus adversários contra eles mesmos. Quando a bola chegou da defesa em Cristiano Ronaldo, ele já sabia o que fazer. Um passe perfeito para Fabio Coentrão matou a zaga do Bayern. O lateral conseguiu cruzar rasteiro para Benzema chegar em velocidade e não precisar fazer muito esforço para chutar para o gol e abrir o placar.

Os últimos 15 minutos da partida foram os melhores do Bayern. Neste período o time mostrou ter forças para se juntar a sua torcida em Munique e reverter o resultado na segunda partida da semifinal. O time alemão conseguiu calar o estádio duas vezes. Primeiro com Muller, em chute perigoso que terminaria dentro do gol, não tivesse sido desviado. Depois com Götze. O atacante recebeu sozinho após erro de saída de bola de Modric e quase empatou a partida. Casillas foi herói ao buscar essa bola no chão. Levantou reverenciado por sua torcida. No fim, Thomas Müller ainda reclamou de um pênalti, mas foi ignorado pelo árbitro Howard Webb.

Gols de Real Madrid 1x0 Bayern de Munique UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2014

Gols de Real Madrid 1×0 Bayern de Munique UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2014

TAGS: Gols de Real Madrid 1×0 Bayern de Munique, Gols de Real Madrid 1×0 Bayern de Munique 23/04/2014, Real Madrid 1×0 Bayern de Munique UEFA Champions Leagu 2014, Goals Real Madrid 1×0 Bayern de Munique, high lights Real Madrid 1×0 Bayern de Munique, Melhores momentos Real Madrid 1×0 Bayern de Munique, Real Madrid 1×0 Bayern de Munique gol de Benzema, Gol de benzema Real Madrid 1×0 Bayern de Munique UEFA 2014

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.