Fluminense 2×1 Atletico-PR Campeonato Brasileiro 26-05-2013 GOLS

Fluminense 2×1 Atletico-PR Campeonato Brasileiro 26-05-2013 GOLS
maio 26 21:05 2013

Desentrosado, Tricolor passa sufoco contra o Furacão, leva duas bolas na trave, mas segura triunfo apertado na estreia do Campeonato Brasileiro.Fluminense 2×1 Atletico-PR Campeonato Brasileiro 26-05-2013 GOLS

Fluminense 2×1 Atletico-PR

Campeonato Brasileiro 26-05-2013 GOLS

fluminensexatleticopr

O Fluminense poupou seu time principal para a Libertadores e apostou em seus desentrosados reservas. Foi o suficiente para superar a maior rodagem na temporada do Atlético-PR, que abdicou do estadual para levar os titulares para treinos e amistosos fora do país. O Tricolor viu o adversário ter uma atuação superior no Moacyrzão (em Macaé), mas ganhou por 2 a 1 na estreia pelo Campeonato Brasileiro, com ajuda providencial de Rafael Sobis e Samuel. A dupla participou dos dois gols da partida. Manoel descontou para uma equipe que pecou na pontaria e carimbou duas vezes o travessão.

Diante de um público de 2.386 pagantes (3.355 presentes), o Flu saiu no lucro ao estrear com o pé direito seu novo uniforme branco, aposentando oficialmente a antiga segunda camisa utilizada na conquista do Brasileirão do ano passado. O Furacão também debutou sua roupa nova, sem o mesmo sucesso. A renda da partida foi de R$ 36.410.

– Foi um jogo disputado pelo time considerado reserva, o que dá mais ritmo para a gente. Foi bom começar o campeonato com uma vitória importante sobre uma equipe forte e veloz, como a do Atlético – comemorou o volante Diguinho.

O planejamento do Furacão no ano, de preservar os titulares para as competições nacionais, não começou bem no Brasileiro. Na saída de campo, o meia Paulo Baier observou deficiências nos arremates da equipe, mas mira dois jogos em casa para a recuperação.

– Precisamos melhorar bastante. No segundo tempo, criamos bastante, demos sufoco, mas não fomos competentes para fazer os gols. Eles foram. Agora temos dois jogos em casa e esperamos, com o apoio do torcedor, vencer.

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.