Veja entrevista completa de Wanderlei Silva no “De Frente com Gabi”

Veja entrevista completa de Wanderlei Silva no “De Frente com Gabi”
setembro 30 13:50 2013

O lutador de MMA foi entrevistado por Marília Gabriela no ‘De Frente com Gabi’. ‘Estava pensando em sair candidato’, revelou ele. 

O lutador de MMA Wanderlei Silva é o próximo entrevistado do programa “De Frente com Gabi”, com Marília Gabriela, que vai ao ar neste domingo, 29.


Durante o bate-papo, Wanderlei falou sobre a sua infância: “Aos 13 anos eu era gordinho, feio e pobre. Meu irmão começou a fazer musculação, então eu pensei: ‘o rosto não posso mudar, mas o corpo sim'”.

Wanderlei também revelou uma vontade: “Estava pensando em sair candidato, mas usar seu nome só para se eleger e depois não saber o que fazer te torna mais um”.

E acrescentou: “É triste, mas ser político no Brasil pode até manchar a sua imagem. Mas estou estudando, não descartei a possibilidade”.

Dono de uma academia nos Estados Unidos, o lutador contou que é a sua mulher que cuida do local. “Você entra lá e o lugar tem cheiro de banheiro de mulher”, disse.

Há 15 anos na carreira, ele também falou sobre o seu apelido de “Cachorro Louco”. “É pelo meu estilo agressivo mesmo. Começa a luta eu já vou para cima”, contou.

Desde quando ganhou seu primeiro prêmio no Japão em 1999, o atleta já venceu 34 lutas das 48 disputadas, perdendo apenas 13 e empatando uma.

Na entrevista ele fala sobre a infância difícil, o início da carreira, o sucesso no Pride e no UFC, além de seus possíveis planos na política e outros detalhes de sua vida pessoal.

wandgabi

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.