De Cléo Pires a Val Marchiori, veja famosos que atacam de DJ

De Cléo Pires a Val Marchiori, veja famosos que atacam de DJ
janeiro 16 14:53 2013

A vida dos DJs seduz cada vez mais gente. E não é à toa. Eles vivem viajando para os lugares mais badalados, curtem as festas mais concorridas no Brasil e no mundo e são eles que comandam a animação do público tocando as músicas que mais gostam. Portanto, não há como não querer atacar de DJ, nem que seja por um dia. djs2

Almejar algumas horinhas comandando uma festa não é desejo só de médicos, advogados, arquitetos ou funcionários públicos. Cada vez mais celebridades se interessam pelas pickups. E muitas marcas, atentas ao hype, aproveitam para convidar cantores, atores e apresentadores para tocar em seus eventos e assim garantir a badalação e a repercussão que desejam.

Muitos DJs e também os amantes da boa música eletrônica torcem o nariz para esse modismo, mas o fato é que ele pegou. Celebridades e “aspirantes a” estão aprendendo a se arriscar nas mixagens e “scratches”. E a tendência se repete lá fora. Estrelas do cinema, TV e esporte de vários países já se aventuraram numa cabine de DJ. Separamos algumas fotos de gigs comandadas por personalidades da mídia. Confira.

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.