Cruzeiro 5×0 Goiás Campeonato Brasileiro 26/05/2013 GOLS

Cruzeiro 5×0 Goiás Campeonato Brasileiro 26/05/2013 GOLS
maio 26 20:57 2013
Sem piedade, Cruzeiro goleia o Goiás e larga bem no Campeonato Brasileiro.Time mineiro mostra futebol competente e ofensivo, não dá a menor chance aos adversários e impõe goleada por 5 a 0 na estreia da competição nacional

Cruzeiro 5×0 Goiás

Campeonato Brasileiro 26/05/2013 GOLS

cruzeiroxgoias

Mesmo com a perda do Campeonato Mineiro, o torcedor celeste manteve a confiança no Cruzeiro. A expectativa da realização de uma grande campanha no Brasileirão cresceu muito, principalmente após a vitória convincente sobre o Atlético-MG, no segundo jogo da decisão do Estadual, no Mineirão. E, na estreia da competição nacional, o time mineiro mostrou que a animação da torcida cruzeirense não era em vão. Neste domingo, no Independência, a Raposa atropelou o Goiás, por 5 a 0, e arrancou muito bem no torneio. Os gols foram marcados por Diego Souza, Bruno Rodrigo, Nilton (2) e Borges. Três deles saíram em cobranças de escanteio e foram praticamente iguais. Foi a segunda goleada seguida imposta pelo Cruzeiro. Na última quarta-feira, o time bateu o Resende, no Mineirão, pela Copa do Brasil, por 4 a 0.

Como o Mineirão já está fechado para a realização da Copa das Confederações, o Cruzeiro mandou a partida no Independência, local da única derrota da temporada, para o Galo, por 3 a 0, no primeiro jogo da final do Mineiro. Porém, a equipe celeste não sentiu falta do “Gigante da Pampulha” e foi soberano durante todo o jogo. A goleada somente não foi maior porque Harlei, goleiro do Goiás, fez defesas incríveis, embora tenha falhado no primeiro gol.

Além de Borges, outro destaque foi Dagoberto. Com muita movimentação, o atacante se tornou, na Raposa, um verdadeiro “garçom”. Com três assistências para gols, comandou o Cruzeiro na goleada. O Goiás, por sua vez, mostrou muitos problemas, principalmente na marcação no meio-campo. De volta da Série B, a estreia foi preocupante. Na segunda rodada, o time esmeraldino terá a oportunidade de se recuperar, mas o adversário será dos mais difíceis. Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia, enfrentará o Corinthians.

Já o Cruzeiro, também na quarta-feira, encara o Atlético-PR, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba. Como o estádio não tem iluminação artificial, a partida será realizada à tarde, às 15h.

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.