‘Conterrâneo’ finaliza Bob Sapp no OX MMA Event em 35 segundos

‘Conterrâneo’ finaliza Bob Sapp no OX MMA Event em 35 segundos
agosto 09 14:02 2013

‘Conterrâneo’ finaliza Bob Sapp no OX MMA Event em 35 segundos

 

 

 

A quinta luta foi entre Danilo Mota e Glefeson Gurgel, o ‘GG’. Em menos de trinta segundos, Danilo tentou um chute e Glefeson defendeu. Com o impacto, Mota acabou quebrando a perna e ficando impossibilitado de lutar. Prontamente ele foi atendido pelos pára-médicos e a arbitragem encerrou a luta.
Não temos o momento mas vale lembrar uma luta que aconteceu no WOCS 24 onde o atleta Gustavo Coelho sofreu uma lesão parecida!

 

O combate entre o badalado Bob Sapp e Edson ‘Conterrâneo’ França fechou o OX MMA Event no Ginásio Paulo Sarasate, já na madrugada desta sexta-feira (9). No entanto, quem esperou até o fim para ver o gigante americano em ação, teve que se contentar com apenas apenas alguns segundos de luta. ‘Conterrâneo’ finaliza Bob Sapp no OX MMA Event em 35 segundos

A primeira arrancada foi de Bob Sapp. O americano partiu para cima do brasileiro, mas Edson logo tratou de impor sua agilidade, maior que a do rival. Praticamente ‘montado’ sobre o gigante Sapp, ‘Conterrâneo’ logo o levou ao solo e tratou de imobilizá-lo. Dito e feito.

Foi Sapp quem pediu o fim da luta, no clássico gesto de bater ao mão na lona. O árbitro Mário Yamasaki sacramentou a vitória do brasileiro ao encerrar o combate e erguer a mão de Edson, que foi aplaudido pelos torcedores que permaneceram até o fim do evento.

– Ninguém me assusta. Passei muita dificuldade. Passei fome, frio. Eu destruo qualquer homem – afirmou o campeão. ‘Conterrâneo’ finaliza Bob Sapp no OX MMA Event em 35 segundos

 

Mesmo após ter perdido a 12ª seguida, o gigante Bob Sapp ainda teve tempo para tirar fotos com os fãs, na saída do octágono, e falou com a imprensa sobre o fim da carreira. ‘Conterrâneo’ finaliza Bob Sapp no OX MMA Event em 35 segundos

– Não sei se foi o golpe dele ou a maneira como eu caí, mas essa parte do meu rosto está doendo muito – disse o americano, apontando para o olho esquerdo ainda fechado.

Com bom humor, o campeão do OX MMA Event, Edson ‘Conterrâneo’ França, se despediu dos presentes brincando sobre disputar o UFC.

– Estou ficando velho. Acho que está na hora de disputar o UFC. Mas agora vou comer uma marmita porque estou morrendo de fome – brincou.

Luta mais esperada da noite também foi a mais rápida. Brasileiro Edson França precisou de menos de um minuto para finalizar americano

 

  Categories:
view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.