Connery deve se juntar aos colegas de 007 em homenagem no Oscar

Connery deve se juntar aos colegas de 007 em homenagem no Oscar
janeiro 16 14:28 2013

Chefes da Academia estão esperando persuadir o aposentado astro do cinema Sean Connery para se juntar aos seus colegas 007 – incluindo o ator Daniel Craig, Roger Moore, George Lazenby e Pierce Brosnan – no palco da cerimônia do Oscar do próximo mês, em uma celebração de quatro minutos para marcar 50 anos da franquia de filmes.

sean

 

No entanto, o ator de 82 anos – que estrelou no primeiro filme como agente do MI6 em 1962 – pode estragar a animada aparição dos Bonds, já que ele havia recusado ofertas anteriores para unir os atores, devido a sua rivalidade de 40 anos com os produtores sobre o seu salário e tratamento ao fazer sete dos 23 filmes de James Bond.

A última oferta é dita ser uma ”proposta diferente”, e uma fonte do Oscar revelou ao jornal Daily Mirror: ”Sir Sean foi convidado a subir ao palco junto com Daniel e os outros 007. Até agora, nós não tivemos um não dele. Normalmente, ele é rápido para transformar as coisas.”

”O Relacionamento de Sean com o Oscar é bom e estamos esperando que ele vá aparecer. Seus problemas com os produtores de Bond não é o nosso negócio, esperamos que ele esqueça, já que nós prestaremos homenagem ao que ele fez.”

Os produtores também estão planejando levar Adele a cantar seu hit Skyfall no palco dessa 85º edição do Oscar, em 24 de fevereiro.

Skyfall tornou-se o primeiro filme na história da franquia de 50 anos em arrecadar 1 bilhão de dólares em todo o mundo.

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.