Conferencia Microsoft Gamescom 2014

Conferencia Microsoft Gamescom 2014
agosto 12 13:23 2014

Conferencia Microsoft Gamescom 2014

Fala galera Mundo Online que curte games, essa semana esta acontecendo na cidade de Colonia na Alemanha a GAMESCOM2014 que vai ate o dia 17 de agosto. Depois da apresentacao exclusiva de Gamescom 2014 revelação do MULTIPLAYER de Call of Duty: Advanced Warfare que você pode assistir completa. Hoje dia 12 foi o dia da apresentação da empresa MICROSOFT, confira em vídeo a apresentação completa.

Watch live video from xbox on Twitch
O Xbox One ganhará diversos novos jogos exclusivos. Rise of the Tomb Raider, Quantum Break, Forza Horizon 2 e muitos outros foram as principais novidades da Microsoft apresentadas durante a conferência na Gamescom 2014. O pedido dos usuários do console pelo serviço de pré-download, foi finalmente atendido e já poderá ser usado com o Fifa 15. Além dos exclusivos, diversos jogos indie chegarão ao console no próximo ano. Veja como foi a conferência.

Durante a última semana, a Microsoft anunciava sua conferência prometendo inovações para os consoles. E a primeira apresentação foi de Assassin’s Creed Unity. O jogo que chegará aos consoles no dia 28 de outubro ganhou um novo trailer mostrando gráficos impressionantes retratando Paris e toda a violência da Revolução Francesa. Foi possível ver diversos cenários extremamente bem retratados.

O Fifa 15 terá um pacote especial para o Xbox One. O bundle trará o console, uma cópia física do jogo e conteúdo para download exclusivo do game da EA. Porém, ele não chegará ao Brasil e será vendido somente na Europa. O jogo terá o modo Fifa Ultimate Team Legends, exclusivo para o Xbox One. Confira a lista com os novos jogadores agora integram o time dos legendários:

 

Logo depois foi a vez do [email protected] apresentar novos jogos indie para o console da nova geração da Microsoft. Entre os jogos mostrados estavam Inside, Plague Inc., e Space Engineer. O último é um game que mistura ação com naves espaciais em orbita do planeta Terra. Um novo FPS chamado Super Hot também foi mostrado, mas sem muitas informações.

Os jogos indie tiveram bastante espaço durante a conferência da Microsoft. Os jogos 2D fizeram sucesso, assim como os de plataforma. The Escapists, por exemplo, parece um jogo do antigo Gameboy, da Nintendo, mas utilizando-se do poder de processamento de um console da nova geração. Smite, é o novo MOBA para Xbox One, que conta com a presença de deuses do Olimpo e da mitologia Nórdica como Thor, Hércules, Poseidon e muito mais. Ele ainda não tem data para ser lançado.

O jogo Evolve ganhou uma nova data de lançamento depois de ter sido adiado novamente. Ele chegará primeiro ao Xbox One no dia 10 de fevereiro do próximo ano, com direito a um beta aberto em janeiro de 2015. O gameplay ao vivo apresentou armas novas como um lança-chamas.

Rise of the Tomb Raider será exclusivo para Xbox One e Xbox 360. Esse foi um dos maiores anúncios da conferência, que pegou muitos jogadores de surpresa. O game promete trazer muitos desafios para os jogadores em um mundo aberto. Ele permitirá explorar diversas tumbas para resolver puzzles em um cenário assustador. O jogo chegará só no final de 2015 para o console da Microsoft.

Quantum Break era um dos jogos mais esperados do evento. E não podia ser diferente, afinal de contas, o jogo ganhou sua primeira demonstração. O exclusivo para o Xbox One traz Jack, um protagonista com poderes para viajar através do tempo e confundir inimigos, podendo até parar as balas que vão contra ele.

O vídeo mostrou bastante ação e muito tiroteio em um gameplay imersivo que leva em consideração sua estratégia em utilizar o tempo a seu favor. O jogo foi bastante aplaudido pelos presentes na conferência e parece ter agradado positivamente o público.

Fable Legends também ganhou um novo trailer. Apesar disso, o jogo não apresentou muitas novidades em relação à conferência da E3. Foi possível ver novos inimigos, cenários mas nada além disso. O jogo terá, assim como em Evolve, a possibilidade de jogar com os vilões.

Além de todos os jogos já esperados, a Microsoft também anunciou novas franquias como Scream Ride, que é um game de construção de montanha-russa que ignora completamente as leis da físicas. Ele ainda não tem data para ser lançado.

A franquia exclusiva Forza ganhou novidades também. E quem achava que Forza 5 estava no fim foi surpreendido pelo anúncio de novos conteúdos gratuitos para o jogo. Entre eles estão os carros da fórmula e e um incrível Rolls Royce que estreia no mundo dos games com um luxuoso modelo no game de corrida. Tudo isso estará disponível ainda nesta terça gratuitamente na Xbox Live.

Forza Horizon 2 não poderia ficar de fora da conferência da Microsoft na Gamescom, já que a Europa é um dos maiores mercados de jogos automobilísticos do mundo. Foram anunciadas novidades no Drivatar, como a possibilidade de usar o mesmo piloto entre os jogos, e as pistas que estão perfeitamente reproduzidas no game. O jogo chegará ao console da nova geração no dia 30 de setembro desse ano.

Ori and The Blind Forest, também exclusivo para Xbox One e PC, teve seu gameplay revelado pela primeira vez. O jogo traz belos cenários em 2D com texturas impressionantes. Thomas Mahler, diretor do jogo Ori, afirmou que o jogo será lançado ao final de 2014.

Ted Price, fundador e CEO da Insomniac Games subiu ao palco para falar sobre o divertido Sunset Overdrive. O jogo exclusivo para Xbox One apresentou bastante humor para falar sobre o cenário apocalíptico do jogo.

Os personagens são caricatos e a ação é frenética. A todo tempo há coisas explodindo, e muitos tiros rolando. O jogo chegará no dia 28 de outubro com um bundle com o Xbox One e o controle brancos e conteúdo digital exclusivo para Sunset Overdrive.

Uma das franquias exclusivas da Microsoft de maior sucesso é Halo e a empresa está investindo pesado em tudo relacionado a ela. No dia 11 de novembro será lançado Halo: The Masterchief Collection. Ele trará as histórias dos quatro primeiros jogos contadas de uma vez só, Halo Nightfall, a websérie baseada no universo do jogo, e um passe para o beta de Halo 5: Guardians. Ambos os jogos rodarão à 1080p e em 60 FPS.

Além dos jogos, a Microsoft anunciou a criação do Halo Channel, um portal que reune todo o conteúdo da franquia em um só lugar. Para a transmissão ao vivo do jogo, a 343 anunciou uma parceria com o Twitchpara a realização de diversos torneios online do jogo. Halo 5: Guardians também ganhou um novo vídeo com os produtores contando um pouco mais sobre o jogo. Com novos mapas, novas armas e armaduras completamente remodeladas, Halo 5 promete agradar a muitos jogadores.

Após a apresentação de diversos jogos exclusivos, Phil Spencer subiu ao palco para anunciar o serviço de download antecipado. Assim como o console da Sony, o Xbox One permitirá comprar e baixar o jogo antes do seu lançamento. O serviço estará disponível já com o Forza Horizon 2 e Fifa 15.

Alguns jogos ficaram sem a data de lançamento definida, mas pode-se esperar ainda muito mais novidades chegando nos próximos dias. A Gamescom é sediada em Colônia na Alemanha e vai até o próximo domingo (17).

Conferencia Microsoft Gamescom 2014

Conferencia Microsoft Gamescom 2014

TAGS:Conferencia Microsoft Gamescom 2014, Robesrto Carlos Legend FIFA 15,Rise of Tomb Raider será exclusivamente para Xbox One e Xbox 360,Bundle do Xbox One com Call of Duty: Advanced Warfare,Beta Halo 5,Halo: The Masterchief Collection,Gamescom 2014 Microsoft completo, Microsoft Gamescom 2014 video completo,

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.