Ben Henderson x Gilbert Melendez AO VIVO todas as lutas online

Ben Henderson x Gilbert Melendez AO VIVO todas as lutas online
abril 20 10:21 2013

Ben Henderson x Gilbert Melendez AO VIVO todas as lutas online

Ben Henderson x Gilbert Melendez AO VIVO todas as lutas online

 

CLICK AQUI E CURTA NOSSA FÃ PAGE, ASSIM VOCE FICA SABENDO DE TODOS OS EVENTOS DO UFC AO VIVO E AINDA ASSISTE A EPISODIOS COMPLETOS DO TUF BRASIL 2

UFC: Henderson x Melendez

20 de abril de 2013, em San Jose (EUA)

CARD PRINCIPAL

Ben Henderson x Gilbert Melendez


H3ND3R60N by mundoonline

Frank Mir x Daniel Cormier


FR4NK1M1R by mundoonline

Nate Diaz x Josh Thomson


Matt Brown x Jordan Mein

Francis Carmont x Lorenz Larkin

CARD PRELIMINAR

Chad Mendes x Darren Elkins

Ramsey Nijem x Myles Jury

Joseph Benavidez x Darren Uyenoyama

Tim Means x Jorge Masvidal

TJ Dillashaw x Hugo Wolverine

Anthony Njokuani x Roger Bowling

Clifford Starks x Yoel Romero

 

Ben Henderson x Gilbert Melendez AO VIVO todas as lutas online

Ben Henderson quer vencer Gilbert Melendez nesse sábado e continuar campeão dos pesos-leves. Isso todos sabem. Porém, o lutador ainda tem outros planos para a carreira: o principal  deles é quebrar o recorde de defesas de cinturão de Anderson Silva. Uma tarefa árdua para “Smooth”, que pensa em se aposentar em um período de quatro anos, se, de fato, alcançar seus objetivos.

– Essa fama não vai continuar pelo resto da vida, no máximo por mais quatro anos. Depois disso, não vai mais acontecer. Minha vida é a mesma, antes e depois do título. Penso em defender o cinturão três vezes a cada ano e em três anos quero bater o recorde de Anderson Silva e depois acabou. Lutar é muito duro, é difícil, e quando eu fizer 33 anos, vou parar. Quero me tornar um professor de wrestling ou algo parecido. Lutar é apenas uma pequena parte da minha vida, tenho outros objetivos ainda – em entrevista ao site MMA Fighting.

Ben Henderson na pesagem do UFC (Foto: Adriano Albuquerque)Ben Henderson ainda quer fazer luta nos meio-médios (Foto: Adriano Albuquerque)

Atualmente, o atleta de 29 anos possui duas defesas de cinturão no currículo, oito a menos que o campeão dos médios. Além disso, a vontade de lutar é tanta que Henderson ainda cogita subir de peso durante essa empreitada.

– Quero bater o recorde do Anderson ainda nos leves. Quero ter uma superluta nos meio-médios durante isso. Não quero fazer um escarcel, mas se depender de mim é isso.
Gilbert Melendez x Benson Henderson UFC MMA (Foto: Getty Images)Benson Henderson (esq.) e Gilbert Melendez: melhores da categoria desde 2009 (Foto: Getty Images)

“El Niño” e “Bendo” geraram discussões acaloradas entre fãs de MMA sobre quem seria o melhor peso-leve do mundo a partir de 2009, por suas performances em outras organizações. Naquele ano, Henderson conquistou o cinturão interino da categoria no WEC. Em 2010, unificou os cinturões da companhia e manteve o título até o último evento da história da franquia, em dezembro do mesmo ano, quando foi derrotado por Anthony Pettis. Desde que estreou no UFC, o americano retomou o caminho das vitórias e conquistou o cinturão ao derrotar Frankie Edgar, outro que figurava na discussão dos melhores da categoria, em fevereiro do ano passado. Henderson ainda defendeu o título duas vezes, em revanche contra Edgar e contra Nate Diaz, para solidificar sua posição de campeão.

Melendez, por sua vez, foi o campeão inaugural dos pesos-leves do WEC, mas logo deixou o cinturão vago para lutar fora dos Estados Unidos, com passagens pelo Shooto e Pride. Em 2006, o californiano conquistou o cinturão do Strikeforce, o qual perderia em 2008 para Josh Thomson. Foi sua segunda e última derrota. Desde então, Melendez venceu sete lutas seguidas, retomou o título e foi tão dominante que virou centro de campanhas dos fãs para que fosse levado ao UFC e disputasse o cinturão contra Edgar e, mais tarde, com Henderson. O sonho se realizou neste ano, com o fim do Strikeforce.

– É algo que eu visualizava há muito tempo. É um sonho realizado, ouvir o Joe Rogan (comentarista oficial do UFC) chamando meu nome, é muito real. Não sei se estou no “Show de Truman” ou não, mas estou aproveitando – afirmou Melendez em entrevista à TV americana após a pesagem desta sexta-feira.

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.