Assistir UFC Robbie Lawler x Matt Brown online gratis

Assistir UFC  Robbie Lawler x Matt Brown online gratis
julho 26 08:28 2014

Assistir UFC  Robbie Lawler x Matt Brown online gratis

Fala galera Mundo Online,em mais um evento com o card recheado de brasileiros e contando com a luta principal com um dos possiveis desafiantes ao titulo dos meio – medios Matt vacila e fica acima do peso. Tambem quem ficou acima do peso foi a brasileira Juliana Lima. Para assistir a stream acesse o link a baixo.

OBS: A STREAM COMEÇA

AS 16:30

click assistir str ao vivo

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

 

UFC: Lawler x Brown
26 de julho de 2014, em San Jose (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Rogério Minotouro
Peso-pena: Clay Guida x Dennis Bermudez
Peso-leve: Josh Thomson x Bobby Green
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Jorge Masvidal x Daron Cruickshank
Peso-meio-pesado: Kyle Kingsbury x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Hernani Perpétuo x Tim Means
Peso-mosca: Brian Ortega x Mike de la Torre
Peso-leve: Tiago Trator x Akbarh Arreola
Peso-pena: Noad Lahat x Steven Siler
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Andreas Stahl
Peso-palha: Juliana Lima x Joanna Jedrzejczyk

 

Na briga por uma vaga para disputar o título dos meio-médios, Robbie Lawler saiu na frente ao menos na pesagem, já que Matt Brown não conseguiu ficar dentro do limite da categoria, pesando 78,2kg, cerca de 600g acima do permitido. Os dois farão a luta principal do “UFC: Lawler x Brown”, neste sábado, em San Jose (EUA). Além dele, a brasileira Juliana Lima foi a outra lutadora a não conseguir bater o peso de sua divisão (peso-palha), ficando com 53,1kg.

Numa segunda tentativa, após o término da pesagem oficial, “Ju Thai” usou as toalhas para cobrí-la enquanto tirava a roupa, e bateu 52,8kg. Ainda era insuficiente, e a brasileira foi impedida de tentar novamente: vai ceder 20% do valor de sua bolsa de luta, 10% para a comissão atlética local e 10% para sua adversária,

Brown nem tentou se pesar uma segunda vez, mas por conta de um mal entendido: um representante da Comissão Atlética do Estado da Califórnia teria lhe aconselhado contra uma segunda tentativa, e o lutador entendeu que não podia se pesar novamente. Após muita confusão, o diretor executivo da comissão, Andy Foster, rescindiu a multa de 20% do lutador e admitiu que houve um problema de comunicação. 

Assistir UFC  Robbie Lawler x Matt Brown online gratis

Assistir UFC Robbie Lawler x Matt Brown online gratis

TAGS: Assistir UFC  Robbie Lawler x Matt Brown online gratis, UFC 26/07/2014 assistir online,UFC Anthony Johnson x Rogério Minotouro ver luta online,UFC  Robbie Lawler x Matt Brown ver online gratis,UFC  Robbie Lawler x Matt Brown todas as lutas online,UFC  Robbie Lawler x Matt Brown assistir online,UFC  Robbie Lawler x Matt Brown ao vivo onine,UFC  Robbie Lawler x Matt Brown melhor site par assistir,UFC  Robbie Lawler x Matt Brown resultados,UFC  Robbie Lawler x Matt Brown premiações,UFC  Robbie Lawler x Matt Brownlutas completas

 

write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.