Assistir UFC Machida x Mousasi UFC Ao Vivo 15/02/2014

Assistir UFC Machida x Mousasi UFC Ao Vivo 15/02/2014
fevereiro 15 09:12 2014

O Mundo Online vai transmitir neste sábado á partir das 22h o UFC Machida x Mousasi Jaraguá do Sul-SC, não percam Assistir UFC Machida x Mousasi UFC Ao Vivo 15/02/2014.

 Assistir UFC Machida x Mousasi

UFC Ao Vivo 15/02/2014

Siga-nos em nossas redes sociais!

UFC: Machida x Mousasi
15 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul-SC
CARD PRINCIPAL

Lyoto Machida x Gegard Mousasi

Ronaldo Jacaré x Francis Carmont

Erick Silva x Takenori Sato

Viscardi Andrade x Nicholas Musoke

Charles do Bronx x Andy Ogl

CARD PRELIMINAR
Cristiano Marcello x Joe Proctor

Rodrigo Damm x Ivan Batman

Francisco Massaranduba x Jesse Ronson

Iuri Marajó x Wilson Reis

Felipe Sertanejo x Maximo Blanco

Ildemar Marajó x Albert Tumenov

Douglas D’Silva x Zubaira Tukhugov

Numa pesagem sem maiores surpresas e com público pouco animado, os pesos-médios que fazem as duas lutas principais do “UFC Fight Night no Combate: Machida x Mousasi”, em Jaraguá do Sul-SC, ficaram dentro do limite da categoria (84,4kg para lutas em que não há cinturão em disputa) nesta sexta-feira e confirmaram presença no torneio de sábado, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 22h (horário de Brasília). Lyoto Machida e Gegard Mousasi, que protagonizam o duelo principal da noite, e Ronaldo Jacaré e Francis Carmont, que fazem o coevento principal, passaram pela balança com segurança e só fizeram diferente na hora das encaradas. Enquanto os dois primeiros mantiveram distância e mostraram muito respeito um pelo outro, os outros dois fizeram uma encarada boa, com troca de olhares intensa, mas também se cumprimentaram.

O francês Carmont entrou com o ex-campeão dos pesos-meio-médios, Georges St-Pierre, ao seu lado e marcou 83,9kg. Jacaré entrou em seguida, muito empolgado, saltando no palco e agradecendo a Deus. Ele também bateu 83,9kg e manteve a guarda baixa ao encarar Carmont, que fez o mesmo. O brasileiro ficou se movendo de um lado ao outro, balançando a cabeça, lembrando até Wanderlei Silva. (Veja no vídeo ao lado).

Em seguida, foi a vez da pesagem do evento principal. Gegard Mousasi, que faz seu retorno aos pesos-médios após alguns anos lutando no peso-meio-pesado (até 93kg), marcou 84,4kg. Lyoto Machida, fazendo sua segunda luta na divisão, pesou 83,9kg. Na encarada, os dois ergueram a guarda, e o iraniano esboçou um sorriso com a boca fechada.

ufcmachidagegard

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.