Assistir UFC: 177 online gratis

Assistir UFC: 177 online gratis
agosto 30 11:35 2014

Assistir UFC: 177 online gratis

Fala galera Mundo Online, vamos ter nesse sábado o controverso UFC 177 que era pra ser inicialmente entre UFC: 177 TJ Dillashaw x Renan Barão sofreu alterações de ultima hora e agora quem enfrenta o atual campeão vai ser Joe Soto recém contratado do Bellator.

Para acompanhar a stream ao vivo acesse a imagem a baixo.

click assistir str ao vivo

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

 

UFC 177
30 de agosto de 2014, em Sacramento (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: TJ Dillashaw x Joe Soto
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Yancy Medeiros x Damon Jackson
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Lorenz Larkin x Derek Brunson
Peso-pesado: Ruan Potts x Anthony Hamilton
Peso-leve: Cain Carrizosa x Chris Wade

cats

Após as saídas de Henry Cejudo e Renan Barão do card, a pesagem do UFC 177, que aconteceu nesta sexta-feira em Sacramento, nos EUA, transformou-se em um evento secundário na programação da semana. Com todas as atenções voltadas para o acidente do brasileiro, que perdeu os sentidos no processo de corte de peso, os lutadores que farão as oito lutas da programação subiram à balança debaixo do anticlímax que se instalou na Sleep Train Arena. O público presente, ao ser informado que Barão não lutaria no sábado, vaiou o início da pesagem, e Dana White chegou a fazer menção de se desculpar com os presentes no palco.

Na nova luta principal, TJ Dillashaw e Joe Soto se cumprimentaram e fizeram uma encarada respeitosa. Sendo entrevistado, o campeão dos pesos-galos não poupou Renan Barão de críticas.

A pesagem teve dois lutadores acima do limite de suas categorias: Yancy Medeiros e Ramsay Nijem, com 71kg e 70,9kg, respectivamente – o limite é de 70,8kg. Na encarada com Nijem, seu adversário, o brasileiro Carlos Diego Ferreira, tocou a testa na do americano, provocando-o. Nijem devolveu a provocação e Dana White teve de intervir. Após serem separados, Diego sorriu ironicamente para o americano de origem palestina, que parecia incomodado com a atitude do rival. Após não bater o peso na primeira tentativa, quando chegou a ficar sem roupa, Nijem voltou para a segunda tentativa e conseguiu atingir o limite dos pesos-leves.

Assistir UFC: 177 online gratis

Assistir UFC: 177 online gratis

Tags: Assistir UFC: 177 online gratis,UFC 177 online gratis,UFC: 177 assistir sem travar,Ver online gratis UFC: 177,UFC: 177 Tj Dillashaw x Renan Barao online gratis,UFC: 177 video da luta TJ Dillashaw x Renan Barao,UFC: 177 lutas completas,UFC: 177 mundoonline,UFC: 177 melhor site para assistir,UFC: 177 que horas começa,UFC: 177 online sem travar,Assistir em HD UFC: 177,todas lutas gratis UFC: 177,Resultados UFC: 177,porque Renan Barão não vai lutar o UFC: 177,Ver online UFC: 177 Tj Dillashaw vs Joe Soto,UFC: 177 video da luta Tj Dillashaw vs Joe Soto,UFC 30/08/2014 assistir online gratis

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.