Assistir Online UFC Ben Henderson vs Josh Thomson

Assistir Online UFC Ben Henderson vs Josh Thomson
janeiro 25 08:18 2014

Assistir Online UFC Ben Henderson vs Josh Thomson no Mundo Online á transmissão começa á partir das 19:30 neste sábado 25/01/2013.

Assistir Online UFC Ben Henderson vs Josh Thomson

SIGAM NO TWITTER >>>> @MUNDOONLINEFAN
 

Ben Henderson x Josh Thomson

Stipe Miocic x Gabriel Napão

Donald Cerrone x Adriano Martins

Darren Elkins x Jeremy Stephens

CARD PRELIMINAR
Alex Caceres x Sergio Pettis

Eddie Wineland x Yves Jabouin

Chico Camus x Yaotzin Meza

Junior Hernandez x Hugo Wolverine

Daron Cruickshank x Mike Rio

George Sullivan x Mike Rhodes

Walt Harris x Nikita Krylov

Próximo desafiante pelo cinturão dos leves – Com a lesão e a cirurgia do campeão Anthony Pettis, que em uma previsão otimista volta a lutar apenas em julho, Josh Thomson teve de retornar ao octógono antes de disputar o cinturão, o que faria em dezembro passado. Pela frente, o ex-dono do título Benson Henderson.

É uma missão para lá de complicada para Thomson, que terá de vencer para ter garantida a luta contra Pettis. Já Bendo deve ter de encontrar mais vitórias para ter um novo title shot. Pelo menos essa é a ideia de Dana White, mas nada que não possa ser mudado com uma atuação de gala.

Napão no Top 10 – Em uma das mais curiosas passagens pelo UFC, com altos, baixos e até uma demissão, Gabriel Gonzaga está em grande fase. Desde que voltou ao UFC, tem quatro vitórias (duas finalizações e dois nocautes) e apenas uma polêmica derrota para Travis Browne. Uma vitória sobre o duro croata Stipe Miocic neste sábado coloca o brasileiro direto no top 10 dos pesos pesados.

Mais dois brasileiros – O UFC on FOX 10 ainda terá mais dois representantes do Brasil. No card preliminar, o participante do TUF Brasil 1 Hugo Wolverine tenta se recuperar do nocaute sofrido contra TJ Dillashaw em abril do ano passado. Já Adriano Martins quer mostrar porque é uma promessa do país no UFC, vindo de seis vitórias seguidas e uma finalização contra Daron Cruickshank no UFC BH no ano passado.

Caubói falido – O rival de Adriano Martins será o experiente e técnico “caubói” Donald Cerone. A história por trás dessa luta é curiosa. O norte-americano aceitou um combate contra um desconhecido por estar falido. Explicou que tem problemas com compras, que não consegue sem ficar sem gastar dinheiro e, por isso, está com suas contas quebradas.Vamos ver com que gana ele virá para esse combate.

Duelo de jovens promessas – A luta que mais quero ver nesse evento é a última do card preliminar. O sempre sorridente Alex Caceres – o “Bruce Leroy” – enfrenta aquele que pode ser a maior promessa do UFC na atualidade, por sua idade (20 anos), sua técnica refinada e sua carreira invicta de dez lutas. Falo de Sergio Pettis, irmão mais novo (e menor) do campeão dos leves Anthony Pettis.

assistirufconfox10

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.