Assistir ONLINE – NFL: Denver Broncos x New England Patriots 24/01/2016

Assistir ONLINE – NFL: Denver Broncos x New England Patriots 24/01/2016
janeiro 24 18:04 2016

Assistir ONLINE – NFL: Denver Broncos x New England Patriots 24/01/2016

Fala galera Mundo Online dia de NFL e aqui voce nao perde nada vamos para a maratona dois jogos decisivos ate o SPER BOWL 50. Clique e confira.

CLICK PARA ASSISTIR AO VIVO ONLINE

CLICK PARA ASSISTIR AO VIVO ONLINE

Quem levar a melhor no duelo dos gigantes avançará para o Super Bowl, que será no dia 7 de fevereiro, em San Francisco, contra o campeão da NFC, Carolina Panthers ou Arizona Cardinals.

Inpidualmente, o grande destaque da partida foi do Pittsburgh Steelers, o wide receive Martavis Bryant. Ele teve 154 jardas de recepção e ainda correu para 40 jardas. Foi o melhor corredor e o melhor recebedor do Steelers. O quarterback Ben Roethlisberger fechou a partida com 24 passes certos em 37 tentados e 339 jardas, sem TD nem interceptação. Foi também do Steelers o vilão. O running back Fitzgerald Toussaint estava muito bem na partida, fez o único TD do Pittsburgh, mas, quando o time vencia por 13 a 12 já na reta final da partida, perdeu a bola que gerou a virada do rival.

No Denver Broncos, o destaque foi o bom trabalho defensivo. Peyton Manning apresentou números discretos, com 21 passes em 37, 222 jardas e nenhum TD ou interceptação. O recebedor Emmanuel Sanders, com 85 jardas, e o corredor CJ Anderson, com 72 jardas e um touchdown,  foram bem.  Vale ressaltar a eficácia do kicker Brandon McManus. Ele acertou seus cinco field goals.

Jogo truncado
O primeiro tempo foi equilibrado e com raras emoções, já que os setores ofensivos estavam pouco inspirados. Com o Pittsburgh Steelers passando em branco nos primeiros ataques, quem abriu o placar foi o Denver Broncos ao acertar dois fáceis field goals de 28 e 41 jardas, chutados por McManus.

O Pittsburgh tinha dificuldade para sair da marcação dos donos da casa. Quando conseguiu evoluir, arriscou demais e passou em branco. Numa quarta descida para nove, em vez de ir para o field goal, Big Ben arriscou um passe incompleto e devolveu a bola ao inimigo.

O jeito foi o Pittsburgh mudar o seu estilo de ataque. Como Big Ben tem seu jogo baseado no passe e os recebedores estavam bem marcados, o lançador buscou , na quarta campanha, avanços por terra. Deu muito certo. Primeiro, o wide receiver  Martavius Bryant deu uma de running back e conseguiu ótima corrida terrestre de 40 jardas. Sem saber como decifrar as jogadas do rival, o Denver cedeu espaços para que Fitzgerald Toussaint, o running back do Steelers, conseguisse, em duas corridas, chegar ao TD e colocando o seu time na frente em 7 a 6.

Assistir ONLINE - NFL: Denver Broncos x New England Patriots 24/01/2015

Assistir ONLINE – NFL: Denver Broncos x New England Patriots 24/01/2015

TAGS: Assistir ONLINE – NFL: Denver Broncos x New England Patriots 24/01/2016,NFL ver online 24/01/2016,assistir online NFL 24/01/2016,broncos vs  patriots ver online gratis,assistir em hd gratis broncos x patriots 24/01/2016

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.