ASSISTIR ONLINE GRÁTIS – PANTHERS x CARDINALS – NFL 24/01/2016

ASSISTIR ONLINE GRÁTIS – PANTHERS x CARDINALS – NFL 24/01/2016
janeiro 24 21:08 2016

ASSISTIR ONLINE GRÁTIS – PANTHERS x CARDINALS – NFL 24/01/2016

 

O Arizona Cardinals irá visitar o Carolina Panthers na final da NFC no próximo domingo. O jogo, que colocará em campo dois dos ataques mais bem sucedidos do campeonato, contará com uma série de jogadores que podem fazer a diferença na hora de levar a bola até a end zone adversária, além de, claro, os quarterbacks Carson Palmer, do Cardinals, Cam Newton, do Panthers.

CLICK PARA ASSISTIR AO VIVO ONLINE

CLICK PARA ASSISTIR AO VIVO ONLINE

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundoonlineface

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Ajude com BOLETO: http://mundoonline.net/como-ajudar-o-mundo-online/

CURTA NOSSA FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundoonlineface

Larry Fitzgerald: o wide receiver do Cardinals teve um bom dia no último sábado. Na vitória sobre o Packers, o jogador recebeu passes para 176 jardas, sua maior marca da carreira em playoffs. Em oito jogos de pós-temporada na carreira, ele soma 10 recepções para touchdowns e tem uma média de 114 jardas.

Deone Bucannon: o Safety do Cardinals será a principal arma do Cardinals para cortar a linha que liga Cam Newton e o tight end Greg Olsen, do Panthers. O jogador também deverá ficar ligado para quebrar o ritmo do jogo terrestre dos adversários.

John Brown: o wide receiver do Cardinals pode ser outra grande dor de cabeça para a secundária do Panthers. Conhecido pela grande agilidade, ele está logo atrás de Fitzgerald no total de jardas percorridas, com 1003, mas recebeu mais de 40 passes a menos que o companheiro de time. Ao lado de Michael Floyd, o trio de receivers é pesadelo para qualquer defesa.

Greg Olsen: O tight end do Panthers é o principal alvo dos passes de Newton. Neste ano, o jogador soma 104 jardas e 4 touchdowns. Contra o Seahawks, na última semana, recebeu seis passes e anotou um TD.

Kawann Short: o defensive tackle do Panthers é uma ameaça real para Palmer. Nesta temporada, ele soma 11 sacks, a melhor marca do time. O quarterback do Cardinals costuma precisar de tempo para encontrar uma jogada e uma pressão de Short pode dificultar os passes.

Jonathan Stewart: o running back do Panthers passou das cem jardas corridas contra nada menos que a melhor defesa de jogos terrestres do campeonato. Foram 106 jardas conquistadas contra o Seattle Seahawks no primeiro jogo dos playoffs. Nos últimos três jogos, o Cardinals cedeu 381 jardas corridas.

Luke Kuechly: o linebacker tem feito uma ótima temporada na defesa do Panthers. Tanto que alguns especialistas norte-americanos acreditam que ele deveria receber o prêmio de MVP entre os jogadores defensivos. Em 2013, ele levou esse prêmio. Ao lado de Thomas Davis, eles formam a que é considerada a melhor dupla de linebackers da temporada.

ASSISTIR ONLINE GRÁTIS - PANTHERS x CARDINALS - NFL 24/01/2016

ASSISTIR ONLINE GRÁTIS – PANTHERS x CARDINALS – NFL 24/01/2016

TAGS: ASSISTIR ONLINE GRÁTIS – PANTHERS x CARDINALS – NFL 24/01/2016,NFL playoffs 2016 live stream,2016 NFL playoffs: Cardinals vs. Panthers,2016 NFL playoffs: Cardinals vs. Panthers MUNDOONLINE, Panthers vs. Cardinals, 2016 NFL Conference Playoffs,

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.