Assistir Juventus x Real Madrid 05/11/2013 AO VIVO Champions League

Assistir Juventus x Real Madrid 05/11/2013 AO VIVO Champions League
novembro 05 17:44 2013

Juventus e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Assistir Juventus x Real Madrid 05/11/2013 AO VIVO Champions League

Assistir Juventus x Real Madrid 05/11/2013

AO VIVO Champions League

A Juventus entra na quarta rodada da fase de grupos da Champions League, diante do líder do Grupo B, Real Madrid, nesta terça-feira (17h45 de Brasília), com as esperanças por um fio.

Os homens de Antonio Conte tem apenas dois pontos conquistados nos três primeiros jogos e, com o segundo colocado Galatasaray enfrentando o lanterninha Copenhagen, uma derrota em casa para os merengues pode deixá-los a cinco pontos da classificação para as oitavas-de-final.

Mesmo assim, Conte, que viu seu time perder por 2 a 1 no Santiago Bernabéu, acredita que a torcida a favor pode fazer a diferença para a Velha Senhora.

“Espero que o Juventus Stadium se transforme em um caldeirão na terça-feira, para que os torcedores nos empurrem para a vitória. Já mostramos em Madrid o que somos capazes de fazer. O Real está se preparando para conquistar sua décima taça da Champions nesta temporada, mas nós não podemos temer,” disse o treinador à Juventus TV.

A Juve chega com o reforço de Fabio Quagliarella, que retornou de lesão e chegou a entrar em campo por 15 minutos durante a vitória por 1 a 0 sobre o Parma. Entretanto, o time estará sem o zagueiro Giorgio Chiellini, que foi expulso na última partida pela Champions e agora cumpre suspensão.

No Campeonato Italiano, a Juve perdeu apenas um jogo até aqui – 4 a 2 para a Fiorentina, de virada, depois de sair vencendo por 2 a 0 para o intervalo – e ainda tem a líder Roma na mira. Mas a pressão maior é por uma boa apresentação em competições europeias depois da boa campanha na última temporada, quando chegou às quartas-de-final.

Uma vitória diante de um Real Madrid que foi semifinalista nos últimos três anos seria um sinal de intenção da parte dos Bianconeri, mas o time de Carlo Ancelotti representa um desafio substancial.

A vitória por 3 a 2 sobre o Rayo Vallecano, no sábado, onde Cristiano Ronaldo marcou duas vezes para chegar a 22 gols em todas as competições na temporada, veio depois de um triunfo por 7 a 3 sobre o Sevilla, o que só reforça o tamanho da ameaça ofensiva que é o Real.

O português marcou os dois gols do time da casa no encontro em Madrid e tornou-se o terceiro maior artilheiro de todos os tempos da competição, atrás apenas de Raúl e Lionel Messi. Ele tem seis gols a menos do que o argentino e 15 do que o ex-atacante blanco, que, com 71, segue na ponta.

Uma vitória nesta terça-feira garante o time de Carlo Ancelotti antecipadamente na fase de mata mata.

juventus-vs-real-madrid

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.