Assistir Bellator 120 Rampage vs King Mo ao vivo online

Assistir Bellator 120 Rampage vs King Mo ao vivo online
maio 16 13:21 2014

Assistir Bellator 120 Rampage vs King Mo ao vivo online

O Brasil mais uma vez está representado em um card do Bellator. Em um evento recheado de estrelas da franquia no card principal, Os brasileiros Goiti Yamauchi e Fabricio Guerreiro buscam recomeço no card preliminar do Bellator 120.

 

OBS: CLICK AQUI

PARA ASSISTIR O VIDEO DAS LUTAS

 

Participe GRUPO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/724137457596457/

Ajude com PATREON: http://www.patreon.com/mundoonlinefan

Siga no TWITTER: https://twitter.com/mundoonlinefan

Participe G+: https://plus.google.com/+MundoonlineNet/

 

Quinton “Rampage” Jackson x “King Mo” Lawal,

Michael Chandler x WillBrooks,

Alexander Shlemenko x Tito Ortiz,

Will Brooks x Nate Jolly

Ricky Rainey x Michael Page

Cheick Kongo x Eric Smith

Alexander Volkov x Blagoi Ivanov
Shahbulat Shamhalaev x Fabricio Guerreiro
Goiti Yamauchi x Mike Richman
Austin Lyons x Zach Underwood
Justin Frazier x Mike Wessel
Ben Brewer x Andy Uhrich
Anthony Lemon x Codie Shuffield
Brian Hall x Cortez Phelia

Goiti é um japonês naturalizado Brasileiro. Ele vem de derrota para Will Martinez, nas quartas de finais do Bellator 110, mas apesar disso tem um bom cartel: 16 vitórias e duas derrotas. Chegou no Bellator fazendo sucesso ao vencer suas duas primeiras lutas. A segunda, um nocautaço sobre Saul Almeida.

Já Fabricio Guerreiro vem de derrota para o compatriota Patricio Freire no Bellator 103, por decisão unânime dos juízes. Com o cartel de 19 vitórias e 3 derrotas, Fabrício conquistou sua única vitória no Bellator contra Desmond Green.

Yamauchi conta com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas, sendo duas vitórias e uma derrota lutando no Bellator. Ele vem de derrota para o americano Will Martinez nas quartas de final do torneio dos pesos-pena da organização, ocorrido no Bellator 110. Por sua vez, seu adversário, Mike Richman, conta com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas e também vem de uma derrota sofrida no Bellator 110 para o compatriota Desmond Green.

Logo na sequência dessa luta é a vez de outro brasileiro entrar no cage. O amapaense Fabrício Guerreiro enfrentará o russo Shahbulat Shamlaev, também no peso pena.

O lutador do Amapá tem um cartel de 19 vitórias e três derrotas e vem de derrota para o também brasileiro Patrício “Pitbull” Freire, no Bellator 103. Já o Russo conta com um cartel de 12 vitórias e duas derrotas e teve sua sequência de 11 lutas invicto interrompida na sua última apresentação, quando foi finalizado por Pat Curran, no Bellator 95.

Porém, o combate mais aguardado do card preliminar não envolve nenhum lutador brasileiro, se trata da luta entre o francês Cheick Kongo, ex-UFC e Eric Smith, que estréia na organização. A luta é válida pela categoria dos pesados.

A luta principal do Bellator 120, que será disputado no Landers Center em South Haven, Mississipi, colocará os arquirrivais Quinton Jackson, ex-campeão do UFC, eMo Lawal, ex-campeão do Strikeforce, frente a frente na disputa do título do torneio dos meios-pesados, onde o vencedor receberá um cheque de US$100 mil e um title shot contra Emanuel Newton.

A saída de Alvarez impossibilitou a aguardada trilogia, mas o Bellator 120 manteve o ex-campeão dos levesMichael Chandler no card. Ele agora terá pela frenteWill Brooks, vencedor do torneio da 9ª temporada, pelo cinturão interino da categoria. Fechando a série de títulos em jogo, o ex-campeão dos pesados Alexander Volkov tenta contra o búlgaro Blagoi Ivanov retornar à disputa do cinturão na final do torneio da divisão mais nobre do MMA.

Outras duas lutas de interesse público completam o card principal. O astro Tito Ortiz encara o campeão dos médios Alexander Shlemenko, em luta válida pela categoria dos meios-pesados. Já o prospecto inglês Michael Page terá seu maior palco para mostrar que o apelido de “Anderson Silva inglês” não é exagero. Ele vai encarar Ricky Rainey, seu oponente mais forte até o momento.

O card principal do Bellator 120 terá transmissão ao vivo no Brasil pelo canal FOX Sports a partir das 23:00h. Algumas lutas do card preliminar também serão exibidas ao vivo no Brasil, mas pelo Esporte Interativo, que entrará no ar a partir das 21:00h.

 

Assistir Bellator 120 Rampage vs King Mo ao vivo online

Assistir Bellator 120 Rampage vs King Mo ao vivo online

 

Tags: Assistir Bellator 120 Rampage vs King Mo ao vivo online,Bellator 120: Rampage vs King Mo, Bellator 120 online gratis, Assistir online Bellator 17/05/2014, Card completo Bellator 120, Hora das lutas do Bellator 120, Todas lutas completas gratis Bellator 120, Video da luta Rampage vs King Mo, video da luta Alexander Shlemenko x Tito Ortiz,video da luta Michael Chandler x WillBrooks, todas lutas completas Bellator 120, Assistir card principal Bellator 120 online gratis,Ao vivo Online Bellator 120 Quinton “Rampage” Jackson x “King Mo” Lawal, Melhor site para assistir Bellator120, Bellator 120 05/17/2014, Watch free online Bellator 120, Mundoonline Bellator 120

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.