Assistir Bayern Munique x Raja Casablanca AO VIVO 21/12/2013

Assistir Bayern Munique x Raja Casablanca AO VIVO 21/12/2013
dezembro 21 13:57 2013

Assista á FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA 2013 – AO VIVO  Bayern Munique x Raja Casablanca no Mundo Online.

Assistir Bayern Munique x Raja Casablanca

AO VIVO 21/12/2013

 

***Fã PAGE MUNDO ONLINE***

GOLS DANTE E TIAGO

Raja Casablanca x Bayern de Munique não é simplesmente a decisão do Mundial de Clubes da Fifa. Neste sábado, às 17h30 (de Brasília) no Grand Stade de Marrakech, o time que surpreendeu o mundo futebolístico durante a semana e eliminou o favorito Atlético-MG na semifinal entra em campo novamente em busca de um feito inimaginável que vai muito além das quatro linhas. Para o clube africano, a partida vale a felicidade, ainda que provisória, ao povo marroquino.
Localizado na região do Magreb, no noroeste do continente africano, o Marrocos é um país de cultura forte e bastante aberto ao turismo, mas bastante subdesenvolvido. Atualmente, ocupa a posição de número 130 do Índice de Desenvolvimento Humano, em uma lista de 187 nações para medir fatores como alfabetização, educação, riqueza e expectativa de vida. Para efeito de comparação, o Brasil é o 85º.

“Nunca pensei que um dia encontraríamos o Bayern de Munique”, admitiu Benzarti, que, embora reconheça o favoritismo do time alemão dirigido pelo espanhol Josep Guardiola, promete um Raja destemido dentro de campo. Defendendo-se, claro. Mas atacando, também. Por que não? “Por que não?”, como questionam os marroquinos (torcedores do Raja, do arquirrival Wydad, fãs de qualquer equipe ou até mesmo os que nem se interessam por futebol) quando mencionam (durante grande parte do tempo) a decisão do Mundial.

“É uma Copa do Mundo de clubes, e qualquer um quer ser campeão. É uma motivação especial, é para coroar a temporada. Temos a pressão de ganhar e temos que mostrar que somos fortes. Queremos conquistar todos os títulos neste ano”, disse o meia Thomas Müller.

“Estamos encarando seriamente esse adversário e sabemos que há um país inteiro apoiando o Raja. Será uma partida incrível, mas sabemos as nossas forças. Estivemos em muitas finais e há um espírito positivo para fazer o que for necessário para pará-los. Se estivermos concentrados, o Raja terá dificuldade contra o Bayern”, avisou o polivalente lateral e meio-campista Philip Lahm.

bayernxrajacasablanca

view more articles

About Article Author

4dm1n-MuNd0
4dm1n-MuNd0

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.